O dia do amarelo
26 de Abril de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

Acho que me deixei levar pela animação do post de ontem sobre cores para o outono/inverno. E, se ontem falamos de uma cor que eu tive que me esforçar para me apaixonar, hoje vamos falar de uma que eu amo, assim mesmo, de graça.

Eu amo amarelo. Por mim, a minha casa seria inteirinha amarela. Eu sei, não tenho muitas coisas amarelas no guarda-roupa, até porque não acho que é a cor que mais me favorece. Outro dia experimentei um vestido lindo amarelão na C&A, lá na coleção da Isabella Giobbi. No cabide era lindo, mas, quando eu vesti, não sei quem ficou mais apagado, eu ou o vestido.

O short de hoje foi encontrado lá na C&A também, na coleção da Carina Duek. Comprar um short amarelo no meio do outono? Não parece a peça mais útil para o frio que está chegando, mas, na verdade, é a época que mais me vejo usando o bichinho. Isso porque no inverno dá pra usá-lo com meia calça escura, aumentando o contraste da cor do short com a cor das pernocas e fazendo com que nem eu, nem ele, fiquemos apagadinhos. Tipo assim:

Pra complementar o short amarelo com meia preta, resolvi investir no blaser preto com botões grandes dourados, afinal, amarelo e dourado acabam sendo quase a mesma coisa.

Pra ficar fácil (e quase temático), mantive o código de cor até nas bijus, tudo dourado e preto.

E, depois de pronta, me olho no espelho e penso: caramba! Look abelha! Aí achei ainda mais fofo e diferente. Missão cumprida!

Créditos:

Short: Carina Duek para C&A
Camisa: Emme
Blazer: Zara
Anéis: Cada Qual
Meia: Lupo
Sapatos: Sollas
Óculos: Asos