Total White: respingos de verão em pleno outono
4 de Abril de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Depois de uns dias com temperaturas mais baixas e tempo esquisito, São Paulo amanheceu num bafo só hoje. Sinal de que vai chover, claro. Mas, enquanto não chove, a gente aproveita o calor da meia estação pra bombar os looks que daqui a pouquinho vamos ter que aposentar por alguns meses, né?
E num dia de calor tem coisa mais gostosa e fresquinha do que sair de casa vestida inteirinha de branco? Esse era o clima e a intenção por trás do look de hoje. Mas, sempre que eu penso num look branco, fico de olho pra não cair no clima mãe de santo/baiana de acarajé (amo tanto mães de santo quanto baianas de acarajé, afinal, é tudo da minha terra, mas, no meio publicitário, boa parte das vezes, essa acaba não sendo a melhor opção de look). A minha saída para fugir do look fantasiado foi optar por um look mais curto, bem acinturado e com um detalhe mais tecnológico. Ó só:
A outra solução foi adicionar detalhes vermelhos pra dar uma quebrada no total white. E, já que o negócio todo ficou com um clima tão romântico, ptei pelo amado sapatinho com o detalhe de coração que andava tão sumido por aqui e pelo batonzão vermelho. 

A bolsinha, preferi manter no clima white, ou, nesse caso, off white. Se fosse vermelho achoq eu a gente já começava a cruzar aquela barreira do combinadinho demais.
Ah! E, pra fechar o post, aqui vai a dica quente do dia. Hoje é o lançamento da coleção da Isabella Giobbi para C&A e eu estarei lá no Iguatemi pra conferir tudo em primeira mão. Aqui, uma pequena prévia do que vai rolar lá! Amanhã posto fotos aqui!


Créditos de hoje:
Saia: Topshop
Blusa: Zara
Sapato: Maria Bonita Extra
Clutch: Accessorize
Batom: Russian Red da MAC