Um macaquinho pra você chamar de blusa.
11 de Abril de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ontem foi o lançamento da coleção da Isabella Giobbi na C&A, que a gente falou por aqui na semana passada, lembram? Pois bem, pra ajudar todo mundo a escolher o que mais gosta na coleção, a C&A e o Youtube me convidaram pra fazer um videozinho mostrando justamente as coisas que eu mais curti. Espero que vocês gostem.

Depois me contem o que vocês mais gostaram e se concordaram com as minhas escolhas!

Vamos ao look do dia?

Tem um tempo que eu não vejo ninguém usando um macaquinho. Nem eu mesma que já fui tão fã, tenho conseguido tirá-los do armário. Mas é que eles são difíceis mesmo, né?

Não são versáteis como os looks de duas peças, nem tão comuns quanto os vestidos. Geralmente, tem comprimentos mais curtos e, por isso, mesmo, acabam sendo excessivamente informais, ou seja, restritos aos finais de semana.
Bem, hoje resolvi tirar do armário um macaquinho que eu amo e nunca uso exatamente pelos motivos que eu acabei de mencionar. E percebi que, da mesma forma que a gente faz com os vestidos pra eles renderem mais, também dá pra transformar macaquinhos em blusinhas fofas. 

Bastou colocar uma sainha por cima e pronto. Na verdade, a dificuldade (e o que fez o look ficar interessante mesmo) foi a combinação de estampas: super diferentes, uma minimalista e cheia de detalhes e outra grandona, mas ambas com forte presença do rosa choque.

Para o make: olhos de gatinho pra combinar com o óculos de gatinho, batom rosa e um tiquinho de blush, só pra dar aquele ar de saúde (até porque já estamos com excesso de rosa por aqui, né?).

Pronto! Mais um uso mára pra todos os macaquinhos do armário!

Créditos:

Saia: H&M
Macaquinho: Maria Bonita Extra
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Zero UV