Aquela peça encalhada
2 de Maio de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Acho que todo mundo tem uma coisa no armário que adora mas não consegue usar com muita frequência. Os motivos podem ser os mais diversos: é linda mas não é confortável, o tamanho não é exatamente o certo, é muito quente pra usar o ano todo. 
No meu caso, a razão pelo pouco uso é que, apesar de acha-la linda e de ter me apaixonado pela cor tão fora do habitual, eu implico um pouco com o tecido porque ele pinica um tiquinho. Confesso que, se fosse nos dias atuais, teria pensado duas vezes antes de comprá-la, mas comprei na minha época pré-blog em que era bem menos exigente com as peças que entravam no armário.
Já pensei em vender a bichinha lá no Enjoei, mas ao contrário de tantas peças que foram encaminhadas para outros lares felizes, essa eu tenho um apego que não sei de onde vem. Quer dizer, na verdade sei. Há mais de um ano, durante a saga sem compras, quando eu não podia abrir mão de uma peça sequer do armário, eu montei um look com essa bichinha que me fez me apaixonar. Quem lembra desse aqui?
Pois bem, hoje resolvi repetir a dose com uma ou outra atualização. Mantive o blaser porque ele é super neutro e simplesmente porque amei essa manguinha aparecendo.

A calça entrou no lugar da saia porque realmente tem um ventinho frio soprando, especialmente no final do dia, que convida um pouco mais de cobertura. Lenço, idem.

Acabou que, no fim de um dia de uso, até perdi um pouco da implicância. Vamos ver se, no futuro, ela consegue romper a barreiro do 1uso/6 meses. Senão prometo que pratico o desapego e passo ela adiante!

E vocês? Qual a pecinha no armário que você não consegue desapegar apesar da falta de uso? Vamo tentar tirar ela do armário?

Créditos de hoje:

Calça: Zara
Blusa: Maria Bonita Extra
Blazer: Zara
Cinto: H&M
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Accessorize
Lenço: Zara
Óculos: Zero UV