Dia de mordomia
17 de Maio de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Mais um dia, mais um look em Bangkok. Passamos os três primeiros dias correndo pra cima e pra baixo tentando ver tudo o que dava, enfiando o máximo de coisas possíveis nas limitadas 24hs do dia. No quarto dia, estávamos mortinhos da silva.
Resolvemos que precisávamos de um pouquinho de vida boa. Como era domingo, demos uma googada em lugares pra tomar um bom brunch e nos deparamos com o Dusit Thani, um hotel chiquerérrimo de Bangkok. O Dusit tem diversos restaurantes (o D’Sens que fica no terraço também é ótima dica), mas o famoso brunch acontece todos os domingos, a partir de meio dia no The Pavillion).
Vale chegar com um pouco de antecedência pra dar uma voltinha pelo hotel. O jardim logo ao lado da piscina é uma coisa linda de se ver e acabou virando cenário para as fotos de hoje:
Falando em look, depois de 3 dias na Tailândia se percebe que as condições climáticas não permitem mais que um short e uma blusinha. Haja criatividade pra brincar só com esses dois elementos. Aí nos resta brincar com cores e estampas. Hoje eu resolvi misturar listras com onça e acho que deu um up interessante ao básico jeans e camiseta.

 

Outra coisa boa e essencial é o chapéu que sempre dá uma bossa pro look. Esse de hoje nem é tailandês, não. Ele veio lá de Ilha Bela na minha mala. Ele é leve e faz uma bela sombra pra proteger do sol forte daqui.

Por último, a bolsa da viagem. Sempre que vou fazer mala, uma das coisas que mais presto atençnao é nas bolsas e sapatos que vou levar. Primeiro porque são dois ítens que ocupam muito espaço na bagagem e, segundo, porque eles devem combinar com boa parte das roupas que vou levar. Dessa vez escolhi a coruja porque, como estava indo pra um lugar muito quente, optei por roupas mais básicas e confortáveis. A coruja era o toque de personalidade que faria a diferença. Fora isso, ela é leve, prática e tem um ziper que fecha ela direitinho e previne de alguém enfiar a mão e pegar alguma coisa nela sem você perceber.

Ah! O brunch? Nunca ví nada igual. Vai de lagostas e frutos do mar que nunca acabam a pratos típicos da Tailândia. Champagne e vinhos são liberados e a mesa de sobremesas é de comer com os olhos. Recomendo.

Créditos:

Short: Zara
Blusa: H&M
Cinto: Zara
Sapato: Sollas
Óculos: Zero UV
Bolsa: Chinatown Londes
Chapéu: lojinha em Ilha Bela