Viajando de jeans e camiseta
25 de Maio de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Desculpas pela demora pelo segundo post de Ko Phi Phi, mas a viagem realmente anda intensa e internet nem sempre é das coisas mais fáceis de se encontrar por aqui.Passamos 4 dias em Ko Phi Phi. E eu poderia passar um mês inteiro por lá. Para quem está planejando uma visitinha à Tailândia, sugiro fortemente essa estratégia de passar uns dias na praia depois de passar por Bangkok. A cidade é tão louca que alguns dias na tranquilidade das ilhas do sul são necessários antes de seguir novamente para destinos mais movimentados. Nada como nadar com o Nemo pra fazer a gente relaxar.

Mas, infelizmente, tudo passou mais rápido do que eu gostaria e, seguimos viagem. O destino seguinte era Chiang Mai, no norte da Tailândia. Ou seja, uma viagem de mais de 6 horas que começaria com o pé na areia e terminaria no aeroporto. Look para a saga não poderia ser mais básico: camiseta e o short jeans mais amado da viagem.

Esse shortinho foi, definitivamente, a decisão mais acertada da mala de viagem. Vocês também fazem isso? Passam um mês planejando meticulosamente a mala, pensando em todos os looks, pra dpeois chegar na viagem e só ter paciência de usar short e camiseta? Comigo acontece TODA VEZ. E eu sempre fico na esperança que, na próxima viagem, tudo vai ser diferente. Mas nunca é. Afinal, quão irresistível é descomplicar a vida com um shortinho e uma camiseta?  Ainda mais nas férias!

Aí fica o desafio: como fazer o combo short + camiseta render looks charmosos e diferentes ao longo das férias?

 

Ah! Dá pra mudar o cabelo! Nesse, fiz uma trança daquelas meio desajeitadas mesmo. Além de ficar fofo, ajudou a conseguir enfrentar o vento na cara do trajeto ferryboat com dignidade. Ah! E tem o batom, né?  O batom vermelho sempre elevando o nível de qualquer look básico.

Por último, sapato conforto total (eu praticamente só trouxe slippers para a viagem pensando exatamente nisso).

Amanhã tem post sobre Chiang Mai e o meu passeio de elefante (como não amar?)

Créditos:

Short: Zara
Cinto: Zara
Blusa: quiosque em Berlim
Sapato: Corello
Óculos: ZeroUV
Batom: Russian Red da MAC