A camisa nova e sua surpresinha fashion
7 de junho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Uma das coisas que mais me emocionaram no Japão foi que, em cada templo que você visita, é possível ver plaquinhas de madeira penduradas com pedidos ou agradecimentos escritos pelas pessoas que visitam o lugar.
A primeira vez que eu ví as tais plaquinhas foi no Meiji, um tempo no meio do Yoyogi Park (um dos maiores parques de Tóquio). Um lugar lindo, calmo e totalmente inspirador. Fiquei uma meia hora lendo todas as plaquinhas que consegui compreender (algumas em inglês, outras em espanhol e uma até em português). E, de repente, me peguei com lágrimas nos olhos só de ver quantas coisas boas e simples as pessoas querem para a vida delas e de todas as pessoas que elas amam.
Bem, só um pouquinho de inspiração pra começar o post.
A camisa do look de hoje é aquisição fresquinha da viagem. Comprei a bichinha junto com mais umas 3 ou 4 peças numa loja que, com toda certeza, foi a maior tentação de toda a viagem. A Jaspal, marca em questão, é moderna, feminina, antenada com todas as tendências que a gente vê por aí e, o melhor de tudo, baratex. O mais engraçado: aposto que você achou que é do Japão. Não. A Jaspal, apesar do nome, é 100% tailandesa.

Ví a camisa do look de hoje no catálogo deles quando já estava no caixa fechando a compra. Foi amor a primeira vista. Ela é básica, mas tá longe de ser óbvia. Fresquinha, confortável e combina com um tantão de coisa.

Mas, o look de estréia dela foi daqueles mais fácil impossível: calça de veludo azul marinho pra combinar com a golinha e sapatinho animal print só pra quebrar o ritmo e colocar um pouco de estampa no negócio todo.

O charme? Duas pulseiras poderosas complementaram o look básico dando só um toquezinho de glamour.

Créditos:

Camisa: Jaspal (pra quem ficou curiosa, tá aqui o site deles)
Calça: Zara
Sapato: Sollas
Pulseira marrom: Accessorize
Pulseira fios: Sala Design
Óculos: Zero UV