Look total white pra andar de elefante (coisa que a gente faz praticamente todo dia, né?)
4 de junho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Gente, um milhão de desculpas pela demora nos posts. Durante os últimos dias da viagem, foi super difícil conseguir acesso à internet. Vocês acreditam que é quase impossível conseguir um wifizinho em Tóquio? E eu achando que ía chegar lá e ficar toda conectada.Mas, não vamos deixar que isso abale os nossos relatos orientais não é mesmo?

Onde foi que eu parei? Ah, lembrei! Estávamos em Chiang Mai.

Pra quem não sabe, Chiang Mai é uma cidade histórica no norte da Tailândia, cheia de templos e famosa por receber muita gente a fim de praticar esportes e estar em contato com a natureza.

Eu confesso que, apesar de saber que tem um montão de coisas pra se fazer em Chiang Mai, eu fui pra lá por um motivo somente: andar de elefante. Ah, vá! Tem coisa mais legal que isso?

Chiang Mai tem vários campos de elefante onde você paga um valor pra passar o dia e vê os bichinhos se apresentando (eles dançam, jogam futebol e até pintam quadros), dá comida pra eles e finaliza dando um passeio em cima de um deles.

Assim como o passeio de elefante, a maior parte das atividades pra se fazer em Chiang Mai rolam de dia. E, apesar de ser no norte do País, Chiang Mai é bem quente. Portanto, quando fui pensar no look pro dia, o branco apareceu como uma ótima opção pra não morrer de calor. (tô achando tão estranho falar de looks pro calor agora que tô aqui em São Paulo passando frio!)

 

Além de ser super fresco, um look monocromático (nesse caso, todo branco) é be mais fácil de montar, né? Claro, tudo da mesma cor, como pode dar errado? Pois, então. Pode! Mesmo sendo tudo da mesmo cor, combinar peças com estilos muito diferentes pode acabar sendo demais até pra um look monocromático.

 

No caso do look de hoje, tentei manter tudo com esse clima meio rústico (perfeito para passear no lombo do elefante, certo?). A blusa rendadinha tem essa pegada de artesanal, que tem tudo a ver com o chapéu trançado. Pra completar, o short desfiado agregou um aspecto jovem mas, ainda assim, informal, como o restante do look.

 

Claro que, pra finalizar o post, não podia faltar a foto do próprio passeio, né?

Quem ficou com vontade de ter uma casa bem grande pra ter um bichinho desses de estimação levanta a mão! o/

Créditos:

Short: Zara
Blusa: lojinha do hotel em Ko Phi Phi
Chinelinho: Havaianas
Chapéu: Zara Home
Bolsa: Zara
Óculos: Zero UV