No clima junino
29 de junho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
O São João oficial já passou, mas, lá no trabalho, aproveitamos que ontem era a última sexta-feira de junho pra fazer uma mini comemoração junina.

Claro que eu não ía deixar de entrar no clima junino para o evento, né? Afinal, um xadrezinho numa casual friday não faz mal a ninguém.
Eu tava na casa do namorado e só achei essa calça de bolinhas que eu tenho que mandar apertar. Mas no fim, achei que ela ia ser perfeita pro meu look junino – esse clima meio desarrumado e o crash de bolinahs e xadrez.
Duas coisas que adaptei do junino para o dia-a-dia: ao invés de uma botina, preferi um oxford de verniz. Não sei porque, mas achei que combinava com o clima do dia sem, no entanto, ficar caipira demais pra um dia de trabalho.
A outra coisa foi o batom, que, se eu não me engano, costuma ser vermelho, né? Mas eu achei que um tom mais pro vinho tinha mais a ver com o look (na verdade, eu só queria uma desculpa pra usar o batom novo que eu comprei na Sephora – falo dele nos créditos lá embaixo).
Ok, o look de trabalho já tava bem no clima junino. Mas é claro que eu enfia enfiar o pé na jaca mais um tiquinho, né? Então, pra hora da festa, eu fiz pequeninhas adaptações no look:
1. Caipira que se preze faz trança, então eu fui lá e fiz duas.
2. Caipira só é caipira de chapéu. Mas os meus chapéus de palha tem cara de verão, então levei o meu de feltro na bolsa.
E aí ficou assim, ó:
Pronta pra comer paçoca, milho verde e tomar quentão.
Bom fim de semana pra vocês!
Créditos:
Calça: Ay not dead – Buenos Aires
Camisa: Farm
Sapato: Arezzo
Cinto: Zara
Chapéu: brechó na Augusta
Batom: Sephora Rouge Crush