Há tempos eu também não tirava a minha calça boyfriend do armário. Sei lá porque. Dessas coisas que, com o tempo, param de aparecer nas páginas de revista como o hit jeans da estação e, quando a gente se dá conta, sumiram também das nossas vidas.
Porque tem que ser assim, eu pergunto pra vocês? Quem diz quando é skinny, boyfriend ou capri? Eu tenho todas no armário e, vira e mexe, me dou conta de que não estou dando a atenção devida a uma delas.
Ontem foi o dia perfeito para me revoltar com o status quo e arrancar a minha calça boyfriend velha de guerra do armário e levá-la pra resolver as coisinhas de sábado junto comigo.
Então, montei um look pensando em praticidade e conforto. Calça jeans, camiseta e casaquinho. Tudo pro lado do branco, pra passar o dia leve. A blusa tinha o charme especial da estampa de jóias e o casaquinho adicionou textura e interessância (captam?) além de ter deixado tudo mais chique.
E, no fim, a única coisa que destoou foi o slipper de onça (eu sei, ando viciada nele – mas sei que em breve a moda passa e eu vou ter que lembrar de usá-lo assim como fiz ontem com a calça boyfriend, é a vida). Mas era pra destoar de propósito. Pra não ficar chato, como sempre. 🙂
E o sábado de vocês? Foi animado?
Créditos de ontem:
Calça: Zara
Camiseta: Jaspal
Casaquinho: Zara
Cinto: C&A
Sapato: Sollas
Bolsa: C&A