Um sábado e uma calça boyfriend
23 de junho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Fazia tempo que eu não ficava por aqui, tranquilinha, durante um final de semana. Daqueles finais de semana que você consegue ficar na cama até o meio dia e depois vai, com calma, resolver aquelas coisinhas que não dá tempo de resolver durante a semana. Pra dias como esse, nada melhor do que uma calça jeans folgadinha.

Há tempos eu também não tirava a minha calça boyfriend do armário. Sei lá porque. Dessas coisas que, com o tempo, param de aparecer nas páginas de revista como o hit jeans da estação e, quando a gente se dá conta, sumiram também das nossas vidas.

Porque tem que ser assim, eu pergunto pra vocês? Quem diz quando é skinny, boyfriend ou capri? Eu tenho todas no armário e, vira e mexe, me dou conta de que não estou dando a atenção devida a uma delas.

Ontem foi o dia perfeito para me revoltar com o status quo e arrancar a minha calça boyfriend velha de guerra do armário e levá-la pra resolver as coisinhas de sábado junto comigo.

Então, montei um look pensando em praticidade e conforto. Calça jeans, camiseta e casaquinho. Tudo pro lado do branco, pra passar o dia leve. A blusa tinha o charme especial da estampa de jóias e o casaquinho adicionou textura e interessância (captam?) além de ter deixado tudo mais chique.

E, no fim, a única coisa que destoou foi o slipper de onça (eu sei, ando viciada nele – mas sei que em breve a moda passa e eu vou ter que lembrar de usá-lo assim como fiz ontem com a calça boyfriend, é a vida). Mas era pra destoar de propósito. Pra não ficar chato, como sempre. 🙂

E o sábado de vocês? Foi animado?

Créditos de ontem:

Calça: Zara
Camiseta: Jaspal
Casaquinho: Zara
Cinto: C&A
Sapato: Sollas
Bolsa: C&A