Flores no frio
31 de julho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ontem eu falei que ía ter novidade hiper hiper linda aqui hoje. Na verdade, tivemos que postergar um pouquinho porque a novidade ainda não ficou pronta (afinal, tem que ser bem lindo mesmo e a gente é chato com os detalhes). Já adianto que a tal novidade chega na semana que vem (provavelmente segunda-feira) e tenho certeza de que vocês (assim como eu) vão amar muito (adoooooro gerar curiosidade)!

Mas chega de criar expectativa. Vamo falar de hoje.
Queria muito saber se sou só eu – ariana com ascendente em sagitário – que adoro ser do contra. Quando tá inverno, eu quero ser verão. Quando é verão, fico morrendo de saudade do inverno. Mas é que quando acordei hoje e ví o quarto inteirinho amarelo de sol, eu não resisti: botei na cabeça de fazer uma mistureba louca de inverno com verão, de quentinho com alegre.
Não tem jeito, é sempre assim, o frio chega e eu fico tentando enfiar um monte de cor nele. Mas hoje eu levei a esquizofrenia de estações a um outro patamar.
Cês viram essa moda de coroa de flores no cabelo? Juro que tá super na moda. Até a Capricho (“A Capricho não acabou? Ahahahahaha”, desculpa, não pude perder a piada 🙂 já fez uma matéria contando como faz. Mas a grande disseminadora da tendência foi a Lana del Rey. Ó como fica fofis toda vida:
Daí que, tem um tempão que eu olho pra essa moda aí, ela olha pra mim e a gente se paquera assim na maior cara de pau. Ok, podem me chamar de bocó, podem dizer que eu não tenho mais idade pra isso, podem me tacar tomate. Mas eu ainda vou achar uma ocasião pra arrasar uma coroa de flores.
Ok, essa ocasião ainda não foi hoje. Ou pelo menos não inteiramente. Até porque se eu apareço de coroa de flores no trabalho, podem mandar um outro tipo de coroa de flores lá pra casa porque eu estarei de luto devido ao falecimento do meu emprego.
E eu sei que coroa de flores não é a coisa mais invernal desse mundo, né? Já se imaginou lá na praia, sul da Bahia, no meio do verão, de biquini, vestidinho e coroa? Vai ser coisa linda. Mas eu sou ariana. E eu vou usar flores hoje mesmo. Podemos chamar de uma meia coroa?
E, claro, tudo amarelo.
Pra não ficar verão demais, misturei o amarelo com peças azul marinho, porque acho a combinação super boa e bem mais suave do que o amarelo com preto (pode não parecer na foto, mas a meia, sapato, maxi cardigã e trench são todos azul marinho).
E aí? Quem encara a ousadia fashion?
Créditos:
Saia: Topshop
Blusinha: H&M
Cardigã: Zara
Trenchcoat: Maria Bonita Extra
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Meia: Lojas Americanas
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: ZeroUV
Tiara: Asos