Inverno de chantilly
4 de julho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Cês tão lembradas que, semana passada, eu fiz um post com uma calça de moleton e falei sobre a tendência do branco no inverno? Aqui ó!Pois bem. Queria desabafar aqui que tô a louca do inverno branco. Amei essa tendência num tanto que cês não tem ideia. Tem que explicar? É chique demais e original no último. Além de ser fácil, fácil. Se ontem era dia de quebrar a cabeça pensando no que combinar com roxo, hoje é fácil fácil.

Na verdade, tudo começou com aquele post mesmo. Esse que eu comentei aqui em cima, o do moleton. Lembram que nesse dia eu arranquei do armário um maxi tricô lindão creme que acabou não entrando no look? Pois bem, ele tinha acabado de voltar da lavanderia e eu tava doidinha pra usar ele de novo. E foi nessa que acabei montando um look inteirinho só pra combinar com ele. Tudo bem quentinho e bem clarinho, como pede o branco-chique-de-inverno.

 

Tem coisa mais fácil? Vou dar uma dica: aproveita esse sabadão que tá chegando logo depois de amanhã (aproveita que vai estar friozinho e vai dar preguiça de sair de casa) e abre o armário e espalha pela cama tudo o que você tiver que se assemelha com branco: vale bege, marfim, creme e até coisas estampadas com fundo branco. Separou? Pronto, agora pode ficar na frente do espelho experimentando tudo. Aposto que vão sair daí pelo menos uns 5 looks bacanas pro inverno.

Agora, se você quer ainda tirar o seu look clarinho do óbvio, pode adicionar um batom escuro nesse mix. Isso que é legal no branco de inverno. É inverno. E cores escuras são permitidas e vão servir como aquele contraponto de cor que a gente faz nos looks escuros também.

Por último, lembram que eu falei do dourado? Olha ele aí! Pra provar que o dourado não precisa aparecer nas bijus, um sapatinho cumpre perfeitamente o papel.

Quem vai se aventurar?

Créditos:

Calça: Zara
Blusa: Zara
Blazer: C&A
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Zero UV
Maxi cachecol: H&M