1. Eu não queria abrir mão do casaco manta da semana passada nem por um pote de Nuttella de 3 kg dourado.
2. Semana passada, a minha amiga fofa Fê, que trabalha aqui comigo, usou uma faixa de tricô cinza coisa-mais-linda-do-mundo e me fez lembrar da minha faixa de tricô roxinha que tava guardada no armário desde o Lollapalooza.
As duas coisas foram um “match made in heaven” (traduzindo: quase como um encontro divino). Porque o caramelo e o roxo (olha eu achando mais uma cor pra combinar aquele tricô roxo da mamãe) caíram super bem juntos. Mas era um sabadão frio, porém bonito de sol. E eu tava loooooooouca louquinha pra tirar o arco-íris todo do armário.
Desde que o Restart apareceu que eu vejo o povo com medo de usar calça skinny colorida e ficar a cara dos meninos da banda (óculos wayfarer colorido então, nem se fala). Mas não há o que temer, minha gente. Ok, calça skinny colorida com camisetinha também colorida e cabelo arrepiado não é a melhor alternativa fashion pra você, minha amiga, que quer parecer uma mulher sofisticada e ryka. Mas, ao combinar a sua calça colorida skinny com cores mais neutras e, em especial, outras peças com formas mais amplas, pode ficar tranquila que vai dar tudo certo. Ó só:
Quentinha e colorida nesse inverno. E, como já tínhamos uma profusão de cores, mantive sapatos e camisa bem neutros e o batom exatamente no tom da calça.
É isso, gente! Boa semana procês! De preferência, cheia de cor!
Créditos:
Calça: Zara
Camisa: C&A
Sobretudo: H&M
Coturno: C&A
Faixa: H&M
Óculos: ZeroUV
Batom: Russian Red da MAC