Juro que amanhã boto ele pra lavar
30 de julho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Essa semana está rapidamente virando a semana do casacão caramelo. Me descupem, mas ele é praticamente o único casacão que me sobrou depois que o meu pretinho básico da Zara resolveu andar de ônibus sozinho e eu não quis gastar mais grana pra comprar outro e deixar ele guardado 90% do ano como eu deixo esse.
Afinal, o caramelão (como eu carinhosamente o apelidei), é super versátil. A cor dele combina com praticamente tudo e o formato amplo dá liberdade de botar o que for por baixo e ainda por cima deixar qualquer jeans e camiseta com uma carinha mais cool.
Então é isso, gente. Enquanto tiver frio, estamos aí, eu e o caramelão (não todo dia, claro… amanhã boto ele pra lavar, prometo).
E, como abriu o sol aqui em SP (e eu já tava quentinha em cima), eu ousei e botei perninhas de fora. As coitadas já estavam com saudade da luz do dia.
As duas peças que completam o look: a saia e o tricôzinho são inéditas por aqui. A primeira foi fruto do bazar da Andréa Marques, lembram que eu mencionei? De seda plissada, ela tem esse jeitinho lady de ser e o comprimento ideal pra ir pro trabalho. Dessas coisas que eu já tô usando agora, mas que vai bombar mesmo quando o calor voltar.  A segunda saiu direto da coleção da Issa para a C&A. Acho qeu foi a peça que acabou mais rápido das araras depois do lançamento. Talvez pela estampa fofa, talvez pela enorme possibilidade de combinações. Mas minhas apostas vão para o preço acessível e a qualidade do material (que em outras peças da coleção deixou a desejar).

A minha dúvida cruel? A minha franja tá grande ou não tá? Alguém me ajuda? Quero opiniões se corto ela curtinha de novo ou invisto nessa franjinha de lado. Aguardo comentários!

Ah! E mais tarde hoje tem post super hiper especial! Surpresa linda a caminho!!!! Aguardem e confiem!

Créditos:

Saia: Andrea Marques
Tricô: Issa para C&A
Sobretudo: H&M
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: ZeroUV
Batom: Rusian Red da MAC