O nosso oásis paulista e o look sábado de sol
8 de julho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Esse final de semana foi 100% família. Os meus pais aproveitaram que São Paulo está vazia (por conta do feriado de 09 de julho, na terça-feira) e vieram passar um fim de semana aqui com a filhota e o genrinho.

Na verdade, eles chegaram na quinta-feira a trabalho e, como eu também estava trabalhando quinta e sexta, sábado foi o primeiro dia que pudemos ficar todos juntos e fazer uns programinhas felizes aqui na cidade.
Como o dia tava uma coisa de louco de tão lindo, aproveitamos pra visitar um lugar que eu amo aqui em Gotham City, um lugar pra quem quer justamente fugir um pouco desse clima de mega metrópole. O Parque Burle Marx é logo ali no Panambi e, pelo fato de ser só um pouquinho mais afastado do centrão e mais escondido do que os outros parques da cidade, acaba sendo bem mais vazio. Como o próprio nome já diz, o Parque Burle Marx valeria simplesmente pelo paisagismo lindo de viver. Pra vocês terem ideia, chegando lá num sábado de sol, o que mais se vê é gente usando o parque como cenário para sessões de fotos. E, claro, comigo não foi diferente. Aproveitei o verde e caprichei no look (depois a gente ía almoçar e eu queria estar gatinha :-).
Ao look? O dia tava quente e eu tava louca pra estrear a saia que adquiri no Bazar da Andréa Marques, quem lembra dela? A Andréa que eu tietei lá na C&A na coleção dela? A Andréa que era A estilista da Maria Bonita Extra? Pois bem, ela fez um bazar aqui por São Paulo, na semana retrasada. Fui lá bisbilhotar sem muita esperança. Desde que a Andréa saiu da MBE, e abriu a marca dela, eliminei a possibilidade de ter peças da moça no meu armário. As coisas são lindas e o caimento, meu Deus do céu, mas um tanto quanto acima do meu budget.
Daí que eu chego lá e não consigo acreditar nos preços. Não sou muito de liquidações. Há de se ter muito cuidado com pechinchas. Muitas vezes são coisas que foram a última moda na última estação, mas que, semana que vem, vão ser decretadas o maior erro fashion do momento. Mas a Andréa é diferente. Ela é clássica, atemporal. Tinha coisa lá de 5 coleções atrás com cara de hoje. Comprei a saiota em questão e a ankle boot que também aparece no look. Dois coringas: cores neutras, formas clássicas, caimento perfeito e, ainda por cima, qualidade inquestionável. Assim que é bom aproveitar liqui. O melhor? A bota custou 90 reais. Nem em fast fashion, minha gente! Juro que, no próximo, eu aviso antes por aqui. É que eu só soube mesmo desse em cima da hora!
Que eu tô no clima do branco todo mundo já sabe. Pra curtir um dia de sol não foi diferente. Camisa mullet branca e o casaquinho lindo de textura off white. E, já que o sapato era azul marinho, continuei no branco com a bolsinha estilo Chanel de alças de corrente douradas. O clima perfeito pra um almoço chiquezinho no fim de semana.
Pra finalizar, dois anéis delicadinhos e make estilo nada. Pra parecer que a gente é linda, assim, naturalmente mesmo.
Ah! E papai e mamãe, como ficaram felizes de conhecer o nosso oásis e ainda participar do making of do UASZ. Orgulho de pais corujas, cês entendem, né?
Créditos:
Saia: Andréa Marques
Blusa: H&M
Casaquinho: Zara
Ankleboot: Andréa Marques
Bolsa: Brechó na Benedito Calixto
Anel: Accessorize
Anel pérola: presente do namo da Tailândia