Roxo facinho
3 de julho de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Lembram do tricô lindão que ganhei da minha mãe no meu aniver? Esse que me deixou quebrando a cabeça pra aprender a usar?

Pois bem, estamos aqui bombando com ele nesse inverninho delícia que paira por São Paulo desde hoje de manhã (sim, porque ontem tava chovendo, e eu gosto de frio com sol).

Ainda estou tateando com as possibilidades de combinação do roxo, entonces, hoje, como eu tava com pressa, optei pelo bê-a-bá: parte de cima roxa, parte de baixo também.

Não, eu não saí fantasiada de Barney (o dinossauro, não o amigo do Fred). A calça era estrategicamente preta, mas ornamentada com espirros de roxo e laranja (como essas duas cores combinam, né? o próximo look com o bichinho vai ser com laranja).

Assim fica fácil, né?

Mas a preguiça era tanta que  até o sapato sambou pros lados do roxo.  Um tom abaixo e com um tico de cintilante pra não ficar tudo combinadinho.

Rapidinho, facinho e gatinho.

Ah! E obrigada pelas leitoras queridas que escreveram comentários ontem explicando direitinho a história da Independência da nossa Bahia e como ela foi a verdadeira independência do Brasil. Beijo procês!

Créditos:

Calça: H&M
Tricô: Animale
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: ZeroUV