Com tigre e sem moleton
6 de agosto de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ah, mas eu não ía começar essa nova fase do blog sem postar o que trouxe a gente até aqui, né?
Quem lembra que, semana passada, a gente falou sobre a febre de tigres estampando moletons lançada pelo Kenzo? Pois é. Eu não sou muito a favor de seguir exatamente o que manda o figurino fashion. Tanto que, no post em questão, sugeri aderir ao moleton, mas investir em outras estampas, aproveitar aquele que você tem no armário e não usa desde a época do colégio.
Aí, quando tava passeando pelo shopping no sábado, encontrei esse vestidinho na liquidação da Emme. E pensei como era uma outra forma de fazer a mesma coisa que a gente fez naquele outro post, só que ao invés de deixarmos o tigre de lado, deixamos o moleton.
Daí, aproveitei que domingo o sol tava todo lindo e o dia tava todo quente pra pôr o vestido em prática. A ideia era um look bem fresquinho, mas com cara de inverno. Por isso, o vestidinho preto e fluido caiu como uma luva.

 

A outra coisa que fez o clima inverno acontecer foi o chapéu de feltro, mais pesadinho do que os chapéus de verão. E, pra manter o clima selvagem, slipper com animal print. Tudo nos mesmos tons de marrom e preto.

Por último, esse clima rockzinho só ficou completo com uma boa leva de bijus. A overdose de anéis funcionou porque todos estavam no mesmo clima: grandões e combinando dourado com preto. Combinar bijus é uma arte e eu prefiro sempre ir pelo lado seguro pra não errar.

Ah, e, só pra constar, achei legalzinha a liqui da Emme. Acho que peguei a chepa, porque já não tinha muito mais coisa, mas achei coisas legais (sempre acho coisas legais por lá) e com precinho bom. O vestido do dia custou 89,90. E é desses que vai render muito.

Créditos:

Vestido: Emme
Sapato: Sollas
Chapéu: brechó na Augusta
Anéis: Cada Qual
Colar: Pick’nMix