Combinando estampas: nível 2 (ou insanidade 1)
28 de agosto de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ai como eu tô ousada hoje! Não, people, não estou com flores na cabeça hoje, deixei as flores de lado até o próximo festival de música (ou até o próximo surto psicótico natural do meu ser).

É que eu tava a fim de fazer uma combinação que, até então, nunca tinha aparecido por aqui. Eu sempre falei que pra combinar estampas, o jeito que eu considerao mais fácil é usar estampas bem diferentes com pontos semelhantes. Tipo: uma estampa com padrão grandão, com outra com padrão pequenininho, mas cores em comum. Ou combinar uma estampa geométrica ou listrada com uma floral. Bem diferentes mas com cores em comum. Outro jeito facinho.

Mas combinar estampas parecidas é difícil. E quanto mais parecidas mais difícil. Acaba ficando fácil sair parecendo que você achou que tava tudo combinandinho, tipo conjuntinho, mas errou. Mas, apesar de todas as contraindicações, hoje resolvi me aventurar. Antes que eu fale mais, vamo lá?

É tudo azul, preto e branco. É tudo meio geométrico. E aí? Aí que eu experimentei meio cabrera. Mas olhei no espelho e achei que ficou diferente, ousado e gatinho 🙂 E, no fim das contas, esse não é o teste máximo? Olhou no espelho? Gostou? Tá dito.

Ah! E como se não bastasse, eu fiz um experimento e taquei um glitter nas unhas. Um esmalte que comprei há um tempinho e não tinha tido coragem ainda. Mas parece que hoje foi o dia da coragem, right? Então foi tudo de uma vez mesmo.

E o que é que cês acharam? Vai ou não vai? Like ou dislike?

Créditos:

Calça: H&M
Pulôver: Zara
Sapato: Arezzo
Óculos: Zero UV