Inspiração e laçarotes
8 de agosto de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Gente, fiquei CHO-QUI-TA que ontem o look de ontem foi polêmico! E eu me achando toda gata, cês não tem ideia. Teve até gente que perguntou se eu tava ficando mais conservadora porque tava chegando perto dos 30! Juro, eu adoraria ter essa noção, mas, infelizmente, a ficha dos 30 ainda não caiu. Tô postergando esse dilema pro ano que vem mesmo.Mas preciso confessar que adoro quando essas polêmicas acontecem. Estou até preparando uma semana temática que tem tudo a ver com esse tema (mas a gente fala disso na semana que vem). Por hoje, resolvi tentar correr atrás do prejú.

Essa semana, tava passeando pelo Instagram e achei esse look aqui no Lookbookdotnu. Achei uma coisinha fofa. Na hora que ví esse laçarote, lembrei do meu (lembram que usei no Gugu?).

Aí, catei ele dentro do armário e segui os mesmos princípios do look acima: saia com cintura marcada, cintinho, cabelinho de lado. Só mudei a camisa porque tá rolando um ventinho fresco na sombra, então, uma camisa jeans com manga comprida caía bem. Em clima de meiguice total.

Engraçado ver que as cores do look foram inspiradas surgiram justamente do laçarote. Tudo em clima navy. E, pra ficar um clima um tiquinho mais invernal, dois elementos vinho: o batom e o oxford.

O legal é que é tudo coisa fácil de achar (inclusive dentro do armário). E, pra quem não tem um pronto, nada mais fácil do que improvisar um lacinho fofo pra arrematar a produção, né?

Agora me conta, onde é que vocês buscam inspiração pros looks? Vamos fazer uma listinha de blogs legais pra compartilhar aqui? E por que eles são legais? Aguardo dicas!

Créditos:

Saia: Topshop
Camisa: Zara
Cinto: Shoestock
Lacinho: Accessorize
Sapato: Arezzo
Óculos: ZeroUV
Bolsa: Accessorize