O “calor” inesperado e as excentricidades
2 de agosto de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Hoje fez calor! Eu juro! Ok, ventou um pouquinho, mas comparado com os últimos dias, tava tipo equatorial por aqui.
Juro que não sou dessas pessoas que odeiam frio, mas já tava ficando sem ideia pra looks quentinhos e gatinhos (ainda mais com a restrição de casacos quentinhos no armário). Pode voltar a ficar frio na semana que vem (pra dar tempo de se inspirar de novo), mas que o break de calorzinho hoje foi bom, ah foi.
Aproveitei pra usar duas coisas que eu não uso há milênios. A primeira é um vestido que acho que usei duas vezes aqui no blog. Uma injustiça pra um vestido tão fofo e prático. Bastou um cintinho em cima pra, voila, termos um look. Na verdade, acho que todo mundo tem que ter uns vestidinhos assim no armário. Apesar de não ser tão versátil quanto peças separadas, um vestidinho sempre cai bem naqueles dias de pressa pra estar apresentável.
Mas vamos ao outro elemento novo do look: a minha meia arrastão creme. Hum, antevejo uma diversidade de opiniões nos comentários com relação a esse tema. Comprei a tal da meia, ainda na minha época consumista inconsequente. Entrei na American Apparel e achei…..interessante. Assim como o vestido, usei poucas vezes. E, por isso mesmo, resolvi jogar em pauta aqui no blog. Afinal, esse espaço serve pra que? Não é pra gente conversar, debater, brincar?
Engraçado. Botei a meia cheia de dúvidas. Montei o look e fui trabalhar. O engraçado? Não teve ninguém que não tenha vindo me fazer um elogio. “Tá bonita hoje, hein?” Vê o que vocês acham.
Apesar da ousadia da meia, achei que o look ficou fofo e discreto. O cuidado que eu tomei foi de usar elementos mais “rústicos” pra fazer o balanço com elementos tão fofos.
Confesso que fiquei com receio da meia ficar com cara de primeira comunhão, mas acho que o coturno, o cinto e a jaqueta de couro (que também entrou no look, mas não na foto) ajudaram a impedir que isso acontecesse.

E agora acho chega de excentricidade pra uma semana só. Ou não? hihihi

Créditos:

Vestido: Isabella Giobbi
Meia: American Apparel
Coturno: C&A
Cinto: H&M
Bolsa: velha de guerra
Colar: Pick’nMix
Óculos: ZeroUV