Oi, turbante
29 de agosto de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Pode ainda estar longe o dia em que vai ser comum ver a mulherada brasileira andando de chapéus pela rua. Mas, definitivamente, ornar a cabeça com adereços mais interessantes tem sido cada vez mais comum. Tenho visto muita gente ultimamente usando a cabeça como mais uma parte do corpo a ser “vestida” e isso inclui desde tiaras até turbantes. E fico cheia de orgulho e esperança de ver que estamos passando por uma evolução fashion.E veja bem que o legal dos acessórios na cabeça é que, justamente por não serem tão comuns, eles sempre dão um toque de excentricidade em qualquer look básico. E hoje foi assim. Calça branca (que eu tava louca pra usar ainda nesse inverno), blusinha, blazer. Tudo super básico. Mas nada que um turbantinho com estampa de borboletas não consiga animar.

Fiquei muito feliz com esse look! Sério! Achei que, apesar de básica, a blusinha escrita trouxe um elemento fun que se deu super bem com a excentricidade do turbante, que, por sua vez, também se deu super bem com o slipper de onça.

Pra quem é iniciante na arte do turbante, vale investir num como esse meu aqui, que já vem com elastiquinho, no formato certo pra ficar perfeitinho na cabeça e sem muito risco de sair do lugar. E você não tem que se preocupar com laços e nós e amarrações complexas. Facinho, facinho.

Créditos:

Calça: Zara
Blusa: Ay not dead
Blazer: Zara
Cinto: C&A
Sapato: Sollas
Turbante: Asos