Post patrocinado: Sonhando com o verão
12 de agosto de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu fico aqui falando sobre a mistureba que viraram as estações porque, de verdade, virou mesmo.Olha só essa semana, hoje o dia tava uma belezura de lindo. Mas vai lá ver o Climatempo? Tá lá, previsão de 7º pra quinta-feira aqui em São Paulo. Lá vou eu cair dura de frio de novo.

E, em meio a tudo isso, você ainda ouve falar de cruise collection (ou, numa tradução literal: coleções de cruzeiro). Pois é, enquanto a gente tá aqui em pleno inverno (maluco, ok, mas inverno mesmo assim), tem um montão de marca pensando no pessoal que vai viajar de férias pra lugares mais quentinhos do planeta.

Daí que eu achei bem engraçado quando recebi a proposta da Firstar, agência especializada em cruzeiros marítimos e fluviais nos lugares mais bacanudos desse mundão, me convidando pra montar um look inspirado no novo navio da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Getaway, que será inaugurado em janeiro de 2014.

A ideia era pensar num look estilo cruise collection justamente pra inspirar quem está saindo de férias para águas mais calientes essa época do ano. Achei uma esperteza só!

Quando fui pensar no look, queria desesperadamente que ele gritasse calor, sol, fofura e, claro, finesse, né? Afinal, todo mundo mentalizando a viagem de cruzeiro! Resolvi dar uma lida em algumas informações básicas do tal navio pra entender melhor a programação do negócio. Pra inspirar, né?

Pelo que eu entendi, o navio vai ser coisa linda e phyna de Jesus. Com direito a mega spa cheio de tratamentos chiquérrimos, restaurantes estrelados, academia pra você ir depois do restaurante pra tirar o peso da consciência, e programação noturna intensa (de balada a show da Broadway).

Só pra vocês terem uma ideia, o navio vai ter uma área chamada Waterfront que é uma espécie de calçadão à beira mar, com restaurantes ao ar livre, bares e entretenimento.

Então vamo lá. Imaginei um look chique, mas que tivesse um clima bem tropical, com a cara do verão. Uma coisa assim pra almoçar e tomar uma tacinha de champa (afinal, estamos de férias, né, gente?) olhando pro marzinho mais ou menos do Caribe. Captaram? E queria muito que o look fosse amarelo e branco, pra ter esse clima meio solar. Tudo a ver com o verão.

Pois é, com esse briefing, como não tirar a saia amarela do armário? Ela já virou mais do que companheira de viagens pra lugares calientes desse globo terrestre (levei ela lá pra Tailândia também). Além de ser amarela, ela é floridinha, rodadinha e deixa as pernocas livres e leves pra curtirem o calor.

Na parte de cima, usei um vestidinho branco como blusa (esse aí também veio direto da liqui da Emme que eu mencionei semana passada, lembram?). Ele é super fofo como vestido também, mas confesso que já tinha comprado ele pensando justamente em fazer esse joguinho com uma peça por cima.

Achei o conjunto todo uma coisa tão meiga e linda que até me empolguei e catei as florzinhas que comprei na feira ontem e incluí no look. #soumeiga #soufofa #souromântica

Se inspirou? Aqui tem todas as informações pra você ficar com água na boca e já começar a economizar um dinheirinho pras próximas férias. Nada que um tempinho sem Zara não resolva! 😉

Créditos:

Vestido usado como blusa: Emme
Saia: Topshop
Sapato: Zara