Roupa de praia no finde nublado
26 de agosto de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Sabe Pegadinha do Faustão? Foi o que aconteceu comigo no sábado.
Dia lindo aqui em São Paulo. O boy tava achando que ía ter que trabalhar, mas acabou que não precisou e a gente resolveu descer pra praia pra poder tomar um solzinho e dar um descansada.
Fiz uma mala rapidinha e montamos na moto pra aproveitar o sol no caminho. Daqueles dias promissores, sabe?
Daí que a gente chega na Anchieta pra começar a descer a serra e tá rolando um trânsito ferrado por causa de neblina. Começamos a descida e parecia que a gente tinha, literalmente, entrado numa nuvem. Fomos descendo devagarzinho com a certeza de que, quando a serra acabasse, o sol ía dar as caras.
Mas aí a serra acabou e vocês viram o sol? Pois é, nem eu. Mas quem precisa de sol quando se tem vinho, baralho e amigos? Então o fim de semana foi assim mesmo. Preguiçoso e dentro de casa.
Ainda bem, né? Porque fazer mala sem olhar a previsão dá nisso. O que tem lá dentro é o que você vai desfilar por aí. E dentro da minha só tinha short e camiseta. Mas pra ficar em casa não precisa de muito mais do que isso, né? (os óculos de sol serviram só pra disfarçar as olheiras).

A ideia era manter o clima navy mesmo no tempinho nublado (até porque quando fiz a malinha pra ir ainda não estava ciente de que o sol não ia dar as caras). Então foi isso mesmo, muito navy e nenhum bronzeado.

Ah! E o cabelo tá meio esquisito porque eu faço uma trancinha pra andar de moto sem embolar muito. A primeira vez que andei e não fiz isso quase tive que cortar um palmo fora de tão ninho de rato que ele ficou.

Enfim, gente. Não tem segredo. É praia. Short de mini corações que parecem bolinhas com blusa listrada só pra dar a interessância de um contrastar com o outro. E esse short é legal porque comprei ele um número acima então ele fica folgadinho e dá pra eu usar com cintura alta com um cintinho arrematando ou com cintura baixa sem cinto.

Por último, a bolsa amarela era pra jogar um pouquinho de luz no dia e ver se São Pedro tinha dó de mim. Mas adiantou nada. Continuei jogando baralho. 🙂

E o finde de vocês? Foi bom?

Créditos:

Short: Emme
Blusa: H&M
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Asos
Óculos: Zero UV
Cinto: Marc by Marc Jacobs