Sexta azul
23 de agosto de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
People do meu coração. Desculpa não ter aparecido por aqui ontem. Juro que não tava mais #chatiada. Pelo contrário, fiquei comovida e cheia de alegria no coração com a quantidade de mensagens hiper fofas que eu recebi depois do post do bafafá. Choveu comentário de gente bacana, concordando ou discordando, mas fazendo ambos com toda educação. E não é lindo isso?

Por isso que eu amo desabafar por aqui. Quando a gente tá mais pra baixo é quando aparece mais ombro pra gente se apoiar.

Na verdade, ontem fiquei atolada de trabalho e não consegui tempo pra postar. Mas, cá estamos nós de volta.

E, nada melhor do que uma sexta-feira de sol e calor pra dar alô ao finde.

E hoje o dia tava tão lindo, mas tão lindo, que eu fiquei crente que tava verão. Aí me empolguei e resolvi estrear o meu vestidinho novo. Sabe aquele que vai andar sozinho no verão? Pois bem, é esse.

Como não amar?

É levinho, fluido com estampa de patinhos voando em bando. Mas o que me conquistou mesmo foi o ambrinho com duas alças. Achei um toque de charme inesperado e tirou o vestido do lugar comum de vestidos longos levinhos.

Daí que eu amo misturar coisas levinhas e deliciosamente femininas com coisas pesadas e mais masculinas.  Então misturei o vestidão com o véio coturno e carreguei a bolsa utilitária velha de guerra a tiracolo. Porque essa é outra coisa que eu adoro, misturar o velho com o novo. Tem como dar mais personalidade pra um look do que fazendo essas misturebas?

Pra finalizar, make levinho e cabelo soltão, pra ser meio hipponga mesmo (acho que a sexta de sol em pleno inverno pede essa leveza). E um colar lindo de concha, só pro vestidão não ser delicado sozinho.

Agora vou lá que a sexta já acabou e eu ainda tô aqui na frente do computador. Um fim de semana de sol pra todo mundo!

Créditos:

Vestido: Antix
Bolsa: tão velha que eu não lembro
Sapato: C&A
Colar: Accessorize
Óculos: Zero UV