Trabalho + date, pergunte-me como.
13 de agosto de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Desde que usei a minha faixa/turbante de tricô roxo há umas duas semanas que eu tô doida pra usar ela de novo só que com o cabelo preso e sem franja. Até porque daqui a pouco começa a fazer calor de novo e eu tenho que guardar ela no armário até o frio apertar novamente (porque ninguém vai ficar passeando por aí com um tricô na cabeça em pleno sol, né?).Então, se ontem estávamos falando sobre sonhos de verão, hoje resolvi que era bom fincar o pé na realidade e aproveitar as noites fresquinhas pra usar o que só o inverno proporciona.

Então essa foi a ideia de ontem, aproveitar o friozinho leve pra sair de casa de manhã já com um look gostoso pra um jantarzinho ou cineminha abraçado.

O turbante/tricô caiu como uma luva pra programação. Porque eu não sei vocês, mas, depois de passar o dia inteiro na labuta, não há cabelo que resista. A minha franja fica oleosidade pura. Parece que tacaram uma colher de azeite em cima (sim, é isso mesmo. Não sinta nojo, aqui a gente fala a verdade). Daí que sempre, ao fim do dia, eu cato dois grampinhos que deixo guardados estrategicamente na bolsa e prendo a bicha pra trás. (outro truque é tacar um pouquinho de talco – funciona que é uma beleza).

Pois é, o turbante fez o truque e me deixou gatinha de 9 da manhã até meia noite. E pra mim isso é desses milagres que a gente tem que ajoelhar e agradecer.

E, como o esquema é trabalho + date, resolvi misturar elementos que pudessem deixar o look no meio do caminho entre as duas coisas. Tipo combinar as disco pants com o blazer soltinho. Ou as ankle boots com tachinhas e uma camisa listrada bem soltinha.

Pra finalizar, o batom novo da Sephora que virou o meu xodó do inverno (junto com o Diva da MAC). Aproveitando belezuras de inverno enquanto a gente pode. 🙂

Créditos:

Calça: American Apparel
Blusa: Zara
Blazer: Zara
Botinhas: C&A
Faixa/turbante: H&M
Batom: Sephora Rouge R23
Óculos: Zero UV