Então essa foi a ideia de ontem, aproveitar o friozinho leve pra sair de casa de manhã já com um look gostoso pra um jantarzinho ou cineminha abraçado.
O turbante/tricô caiu como uma luva pra programação. Porque eu não sei vocês, mas, depois de passar o dia inteiro na labuta, não há cabelo que resista. A minha franja fica oleosidade pura. Parece que tacaram uma colher de azeite em cima (sim, é isso mesmo. Não sinta nojo, aqui a gente fala a verdade). Daí que sempre, ao fim do dia, eu cato dois grampinhos que deixo guardados estrategicamente na bolsa e prendo a bicha pra trás. (outro truque é tacar um pouquinho de talco – funciona que é uma beleza).
Pois é, o turbante fez o truque e me deixou gatinha de 9 da manhã até meia noite. E pra mim isso é desses milagres que a gente tem que ajoelhar e agradecer.
E, como o esquema é trabalho + date, resolvi misturar elementos que pudessem deixar o look no meio do caminho entre as duas coisas. Tipo combinar as disco pants com o blazer soltinho. Ou as ankle boots com tachinhas e uma camisa listrada bem soltinha.
Pra finalizar, o batom novo da Sephora que virou o meu xodó do inverno (junto com o Diva da MAC). Aproveitando belezuras de inverno enquanto a gente pode. 🙂
Créditos:
Calça: American Apparel
Blusa: Zara
Blazer: Zara
Botinhas: C&A
Faixa/turbante: H&M
Batom: Sephora Rouge R23
Óculos: Zero UV