E aí tem duas coisas que eu queria dizer sobre isso tudo. A primeira é que essa é a coisa linda dessa história toda de poder comprar coisas de segunda mão. A pessoa que vendeu o tal dress já tava enjoada dele depois de anos de tê-lo no armário. E eu tô aqui dando pulinhos de alegria de, finalmente, ter um troço que achava que nunca mais ía encontrar. E ainda por um preço bem camarada.
A segunda é que roupa boa é roupa boa. E ela vai ser boa a vida toda, até quando você já estiver de saco cheio dela e quiser passar adiante. E isso vale pagar uma graninha a mais. Investir em peças que tem qualidade e design pra durar muito tempo é inteligência purinha.
Por último, só falar do look, né? O vestido é fofo e foi tão fácil. Resolvi que todos os acessórios íam ter uma pegada mais rock: botinha com spikes, vários anéis numa mão, todos com detalhes pretos e um batom vermelho pra finalizar. That’s it.
Então, lição do dia do He Man: dá uma olhadinha aí nas suas roupas e vê que tesourinho você consegue passar adiante. Certeza que alguém por aí vai ficar bem feliz. 🙂
Créditos:
Vestido: Maria Bonita Extra no Enjoei
Anéis: Cada Qual
Pulseira: Ralph Lauren
Ankleboot: C&A