Post patrocinado: a moda acessível da Sandra Z
19 de setembro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Há mais ou menos duas semanas, eu recebi a ligação que resultaria nesse post.
Eu tava lá em Salvador, quando o meu telefone tocou. Um número de São Paulo. Atendi e uma voz simpática perguntou:
– Joanna?
– Eu mesma!
– Oi, tudo bem? Meu nome é Sandra e eu tenho uma marca de moda chamada Sandra Z.
Até aí, tudo dentro da normalidade. Vira e mexe eu tem gente me mandando email ou me ligando pra apresentar um novo projeto, propor alguma parceria, mostrar uma marca nova. Enfim, faz parte da blogosfera. Eu sempre ouço com carinho e vejo se tem ou não a ver com o blog, com vocês, comigo, enfim, com a nossa proposta por aqui. E é aí que a conversa com a Sandra fica muito legal.
– Sabe o que é que é, Joanna? É que eu acredito que toda mulher deveria conseguir se vestir bem sem gastar muito. Que moda deveria ser acessível, que toda mulher tem o direito de se sentir bonita.
Aí a Sandra me ganhou. Quando me dei conta, já tinha entrado no site da Sandra Z pra ver do que se tratava.
Sou super cri cri com os parceiros que eu divido aqui com vocês (mesmo em posts patrocinados). Acho que, se não tem a nossa carinha, não faz sentido estar aqui. Mas a Sandra Z tem tem tudo a ver com o UASZ: moda pra gente de verdade. Duas coisas que mostram isso logo de cara?
– as modelos do site são as próprias consumidoras. A marca fez até um evento com as clientes só pra produzir as principais fotos do site com elas. Mulheres de verdade, lindas e cheias de personalidade. Olha aqui o post no blog deles sobre o dia do evento.
– eles tem uma coleção inteirinha de tamanhos especiais. Democracia na veia. De magrinhas a fofinhas, todo mundo tem direito de se vestir bem e ser linda.
Bem, dito isso, acho que podemos ir ao look. Eles acabaram de lançar uma coleção toda inspirada em prints de azulejos (a tendência dessa primavera). E eu montei um look todinho em torno da calça de azulejo que é puro charme. Pra combinar: tudo azul como os azulejos e como o clima do dia.

 

Como a calça é bem curta, resolvi investir no salto pra não ficar informal demais. E apostei numa camisa jeans fechadinha porque achei que ficaria inusitado (afinal, a estampa azulejo é tão fresquinha que todo mundo pensa logo em batinhas brancas acompanhar, né?)
Agora, quer chocar? Chuta aí quanto custa a calça? DU-VI-DO acertar. Lá no fim do post eu conto.
E, como tava tudo azul, achei que o batom vermelho bem vibrante fazia um ponto de luz legal. E é o tipo de combinação que a gente sabe que nunca dá errado, né?

 

Por fim, bolsa super neutra. Se eu não tivesse usado o batonzão, dava até pra investir numa bolsa de outra cor. Mas, como o batom já tinha entrado em cena pra quebrar o azul, a bolsa tinha que ser mais neutra mesmo.

E eu fiquei toda feliz com o resultado do look. Achei que ficou fofolindo toda vida. E, já que estamos aqui no fim, acho que posso contar quanto custa a calça lá no site. Preparada? R$29,90.

Créditos:

Calça: Sandra Z
Camisa: Zara
Bolsa: Asos
Sapato: Schutz
Batom: Lady Danger da MAC
Óculos: ZeroUV