Fashion Week da vida
30 de outubro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Enquanto rola o SPFW e o meu Instagram é invadido por fotos da festa da Chanel, eu estava com a bunda no sofá de casa trabalhando até a alta madrugada. Sabe aqueles trabalhos que a consomem a gente até a hora da apresentação?
É, minha gente, porque a vida durante a SPFW continua e não tem direito a champagne liberada.
É por essas e outras que o look de hoje é assim: jeans. Pra celebrar toda a gente, que adoraria estar sentada na primeira fila, mas, infelizmente, está sentada na cadeira do escritório. 
Mas, como a gente já viu por aqui, dá pra ser charmosa e gatinha mesmo usando jeans pra ir pra labuta. 
E, se semana passada o verão chegou, essa semana ele resolveu tirar folga. Choveu, ventou, fez frio. E eu aproveitei a ocasião pra botar mais roupa. Roupa e turbante. Porque sabe-se lá quando é que eu vou conseguir usar ele de novo.

Na verdade, eu tava louca pra usar esse turbante com essa blusa. Já tinha feito essa combinação num dos vídeos que vocês vão ver em breve no YouTube Moda e achei muito bacana. Aí fiquei com vontade de botar ele pra passear de verdade, mas tava tão quente que a possibilidade parecia que ía ficar pro ano que vem. Mas eis que São Paulo me brindou com essa semaninha maluca.

Engraçado que acho que turbante funciona bem com alguns looks e com outros não. Pode reparar, boa parte das vezes que usei aqui no blog foram com calça jeans. Sempre que coloco um vestido com um turbante, fico achando que ficou too much. Mas, em compensação, a combinação do básico e casual do jeans com o excêntrico do turbante é o equilíbrio perfeito.

Por hoje é isso, gente. Tô tão cansada que não tô conseguindo nem raciocinar mais. Vou lá dar uma descansada e amanhã tô de volta pra nossa fashion week da vida 🙂

Créditos:

Calça: Maria Bonita Extra
Blusa: Antix
Turbante: H&M
Óculos: ZeroUV
Sapato: Dress To