Look folha seca em plena primavera
14 de outubro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu tava crente que ía botar o meu biquininho pra trabalhar hoje. Sabadão, ir pro clube, tomar um solzinho, caipirinha de morango do lado, revista de fofoca na mão. Mas não foi bem assim.
O dia tava mais cinza do que o moleton que eu uso pra ficar em casa. Claro, né? É a lei natural das coisas. Segunda-feira: sol, terça: sol, sábado: cinza. Tendo em vista o cenário nublado e a minha preguiça de dias acumulados de cansaço da semana, eu me camuflei de moleton, ví uns 18 episódios de Breaking Bad e só levantei da cama pra comer.
Bom, depois de dois dias enterradas na cama, a segunda-feira chega pra todo mundo e a gente se vê obrigada a levantar, dar uns tapas na cara na frente do espelho pra acordar e ficar novamente apresentável para o mundo.
O tempo continua esquisito por aqui. Não tá frio, mas continua cinza, e eu continuo com vontade de usar coisas com cara de outono (já falei que as estações tão loucas, né?). Daí fiz um look que eu apelidei de folha seca. hihihi

Saia midi (isso configura midi, experts? os nomes dos comprimentos mudam tanto que eu nunca sei se acertei) verde e blusinha de raposinhas no mesmo tom. Tudo leve e esvoaçante, mas com pouca pele à mostra, o que, junto com a cor mais opaca, deu o tom folha seca/outono.

 

E, como tava tudo muito fofo, os acessórios acabaram indo pro lado mais bruto/rebelde. O sapatinho, apesar de delicado, tem uma pegada rebelde por causa das tachinhas. E o cinto, esse é bruto mesmo, com carinha de cowboy, com direito a fivela e desenho de cavalo.
Pois bem, essa é a minha segunda-feira outonal em plena primavera. E vocês? Em que estação do ano se encontram?
Créditos:
Saia: American Apparel
Blusa: Farm
Sapatilha: Zara
Cinto: B.Luxo
óculos: ZeroUV