Dia de batom (e de viagem – de novo!)
4 de novembro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Os meus dias em Santiago ainda estão rendendo. Na verdade, hoje mesmo, embarquei para Assunção, no Paraguai, e cá estou escrevendo esse post (essa é apenas a segunda de uma série de viagens a trabalho pela América do Sul ainda esse ano, aguardem!).
Pois bem. Quando estava me arrumando hoje para pegar o vôo para Assunção, pensei: viagem + internacional = free shop. E lembrei dos batons que compre na ida pra Santiago e que ainda mal tinha usado e (mais grave) ainda não tinha comentado por aqui. A história é a que segue.
Tinha tempo que eu não viajava pra fora do país, mais precisamente, desde que eu voltei das minhas férias do Japão, mas, estranhamente, quando fiz o check-in pro Chile, nem tinha me tocado que ganharia de brinde um passeio pelo duty free. 
Cheguei em Guarulhos com boas duas horas de antecedência, o que me rendeu uma ótima horinha de bobeira no salão de embarque. E foi só aí que me lembrei que me lembrei do freee shop e resolvi fuçar pra ver o que ele podia me render. Fui direto no corner da MAC e é de lá que tiramos os achados de hoje: três batons novinhos que eu tenho o prazer de introduzir no UASZ.

O batom number 1 (Fixed on drama) e o batom number 3 (All Fired up – btw, como não amar nomes de batom e esmalte #euqueriateroempregodedaressesnomes) são da Vintage Matte collection da MAC. Achei esse rosa choque do All fired Up uma coisa linda de viver. Já o Verve, eu comprei porque achei lindo mesmo e porque ele combina com praticamente tudo. Tipo batom perfeito pro dia a dia.

Daí que aproveitei que já estava de batom e montei o look da viagem de hoje só pra ornar. Como o vôo dura menos de duas horas, não me importei de usar uma saiota. Mas mantive a técnica de mala com cores neutras só pra ficar mais fácil de combina a coisa toda. Então, nos deparamos com um look PB fofo, com saia cinza estilo estudante, blusa com frente de couro sintético e costas de algodão (que todo mundo me perguntou de onde é no último post e eu não sabia, mas já lembrei!) e maxi tricô listrado. Mis fácil de combinar impossível, porém, por conta de todas as diferenças de textura e as brincadeiras com comprimentos (perceberam que o tricô é do tamanho da saia?) a coisa toda ficou interessante.

Pra completar, a minha sina é enfiar cor em tudo, lá se foi a bolsa rosa com as tachinhas. Tudo bem, nada como uma cor pastel pra quebrar a seriedade do PBC (C significando cinza, nesse caso).

Ah! E o batom escolhido pro look foi mesmo o Verve. E você? Tem um preferido? É um desses ou o seu não está nas nossas novidades? Conta aí pra mim 🙂

Ah! #2 E eu vou ficar aqui no Paraguari até quarta! Quem quiser dicas, pode mandar e, quem quiser ir, aguardem que vem coisa aí!

Créditos:

Saia: Andrea Marques
Blusa: Olli
Tricô: Zara
Bolsa: C&A
Sapato: Arezzo