Post patrocinado: Dezembro PB
20 de dezembro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Como diz a Rilza, que trabalha comigo aqui em casa, dezembro é uma bença. Aquele mês que tem tanta coisa pra fazer, tanto evento, e tão pouco tempo pra gente pensar nos looks. Quando você vê, saiu de casa toda esquisita.Daí que, quando o pessoal da Sandra Z me ligou pra gente fazer um post, eu corri lá no site pra procurar peças que fossem charmosas e fáceis de combinar na loucura de dezembro. Olha de lá, olha daqui, fui selecionando uma peça e outra e, quando me dei conta, a minha cestinha de peças preferidas era toda PB. Daí cheguei a minha primeira epifania natalina: dezembro é mês de PB.

O povo acha que Natal é tempo de vermelho. Pois eu te digo, minha amiga, niguém vai ser melhor companhia pra você nesse mês tão corrido quanto a dupla P+B. Primeiro porque é fácil de usar, combinar, arrumar. Segundo porque é chique e vai do dia pra noite com a maior facilidade (e a gente sabe que esse mês é feito disso: emendar trabalho com amigo secreto, happy hour, encontro das galeras que você não vê desde o Natal do ano passado…).

Então, aqui vai um pouquinho de inpiração dezembrina (existe essa palavra?) pra te ajudar a se manter chique, mesmo na loucura que é esse último mês do ano.

O primeiro look surgiu da calça cigarrete manchadinha de preto que tem uma pegada meio étnica. Como ela é bem pop, resolvi que um bom contraponto era uma camisa social com um tricôzinho por cima. Pop embaixo e business em cima. Perfeito pro trabalho e, com um batonzão vermelho ainda emenda no happy hour lindamente.

E, se eu posso dar outra dica pra dezembro é: sapatos confortáveis. E, como a calça era pop, continuei no clima com uma sandalinha aberta com tachinhas.

Daí, pra comemorar que hoje é o meu último dia útil do ano, tem mais um lookzinho PB. Daqueles que não podiam ser mais fáceis e nem mais úteis. Vestidinho PB com maxi blazer branco (porque, afinal de contas é sexta e o branco deve imperar).

E, pra não ficar chato, um sapatinho amarelo pra dar aquela alegria.

Charmoso e fácil, perfeito para dizer au revoir pro trabalho! Agora, só look férias coletivas!
Créditos look 1:
Calça: Sandra Z
Camisa: Turquesa
Tricô: C&A
Sapato: Zara
Bolsa: Maria Bonita Extra
Óculos: ZeroUV
Créditos look 2:
Vestido: Sandra Z
Blazer: Mango
Óculos: Ray Ban
Sapato: Arezzo