Review Lenny para C&A
6 de dezembro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
No dia 03, terça feira dessa semana que está acabando hoje, chegou, às lojas da C&A, a nova coleção da marca em parceria com a estilista craque do beach style, Lenny Niemeyer.Como o meu inicinho de semana foi bem confuso por conta de todas as viagens e mudança, eu acabei só conseguindo passar lá pra ver com os meus próprios olhos na quarta-feira. A boa notícia é que, ao contrário da coleção da PatBo (que, no dia seguinte ao lançamento, já não tinha quase nada na loja a não ser uma mulherada se degladiando pelas últimas peças que restavam nas araras), ainda tinha muita coisa legal e com tamanhos médios (não só os micros, nem os enormes, como também acontece com frequência).

Minhas impressões da coleção:

– gostei muito das modelagens. Sou super fã da Lenny e achei que ela foi realmente fiel aos seus modelos originais. Achei, inclusive um modelo igualzinho a um que eu comprei há dois anos. Os maiôs foram um ponto alto pra mim e valorizam muito o corpitcho da mulherada.

– achei que a qualidade dos tecidos variou. Os biquinis e maiôs era super legais, com lycra grossa pra não ficar transparente. Já as camisas, achei que o tecido tinha um aspecto meio chulepa. Ok que é pra ir por cima do biquini, mas não precisa ser tããão transparente.

– achei as estampas bem interessantes (especialmente uma com pegada étnica em PB com detalhes em laranja – ela tá na primeira foto aqui embaixo). De forma geral, achei todas bem elegantes e nada infantis.

– achei os acessórios fracos. As espadrilles com estampas da coleção tinham material meio duvidoso e cara de que íam machucar o pé. Mais valia uma nova parceria com a Havaianas, nos mesmos moldes da collection da Adriana Barra. Só gostei mesmo da maxi bolsa com a estampa amada que mencionei acima.

– achei os preços justos. Não tava nenhuma barganha, mas tava bom. Ainda mais se tratando de uma coleção com a mão da Lenny na história. A maior parte das peças tava ali na faixa dos R$100.

Daí aproveitei que tava lá e fotografei os meus ítens preferidos lá dentro do provador mesmo. Apesar de ter amado as peças que vão aparecer aqui embaixo, não levei tudo pra casa não. Estamos em pleno dezembro e eu odeio parcelar coisas pro ano seguinte. Como não queria gastar muito, acabei priorizando peças que complementem melhor o armário e não sejam parecidas com nada que eu tenho. Vamos a elas:

1. A maxi bolsa estampada: LEVEI.
Porque ela é neutra o suficiente pra transitar entre um look praia e um look de trabalho.
Porque ela é grandona e cabe de laptop à canga gigante.
Porque ela dá um up em qualquer look básico (inclusive esse vestido branquinho que eu tava usando no dia).

2. Camisa florida e short alfaiataria laranja: NÃO LEVEI
Porque a camisa é muito parecida com essa aqui que eu comprei na Asos.
Porque o short, apesar de laranja, é muito parecido com este amarelo aqui.

Camisa listrada azul e branca: LEVEI
Porque ela é a peça perfeita para ir à praia no Rio no verão e sair pra almoçar depois.

Foi isso, gente. Meu review. E vocês? Quem foi lá? Quem curtiu?