Camuflagem para a TPM
25 de Janeiro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Sabe quando você contou os minutos pra uma sexta-feira chegar porque você tá de TPM e queria não precisar olhar na cara de outro ser humano até que os hormônios baixem e você não corra mais o risco de cometer um crime?Pois é, tamo nesse clima hoje. E, quando chegou 6 da tarde, eu descobri que vou ter que trabalhar no domingão!!! Êêêêêê.

Nesses dias, a melhor coisa é colocar uma capa de invisibilidade e passar despercebida pela multidão.  Coincidência ou não, o look de hoje é quase isso, camuflagem todinha. Se fosse na selva, eu cumpria o meu objetivo de ficar discreta. Ó só:

Na verdade, fiquei bem feliz de lembrar que essa camisa tava lá no armário (e Deus sabe que eu tava precisando de uma coisinha pra me animar hoje). Tinha tempos que eu não usava a bichinha e acho ela tão charmosa. Vamos anotar nos “to do”s de 2014: usar a camisa floral/camuflagem em todas as TPMs desse ano.

Quer ver outra coisa que vira um raio de luz em meio a escuridão? Usar a bolsa nova que você xonou à primeira vista. Daí, foi isso que eu fiz. Olha a redondinha marcando presença.

Por fim, tem um papo que eu ando querendo ter aqui que é: cabelo gigante, sim ou não? Hoje eu acordei e achei que ele tava todo sem vida, paradão lá, lambidão. Tive que passar uma cera que eu comprei na Tailândia pra ver se ele ficava com cara de esperto. Tô seriamente pensando em cortar. Enquanto isso não acontece (eu não sou maluquete de cortar o cabelo no meio da TPM – é pedir pra voltar chorando pra casa), eu permaneço balançando a juba por aí.

Então é isso, gente. Pras que não estão de TPM, eu desejo tudo de bom. Pras que estão, eu desejo paciência, uma hora passa. 🙂

Créditos:

Camisa: Asos
Calça: H&M
Cinto: H&M
Sapato: Zara
Bolsa: Marc by Marc Jacobs
Óculos: Zero UV