E eu continuo enjoando: nova remessa da Jojô Store no Enjoei
30 de Janeiro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Quem se mudou sabe que, mesmo que você vá pra um apartamento maior, mudança é sempre um exercício de desapego.

Dois meses depois da minha juntada de escovas de dente com o boy, eu ainda continuo praticando o desapego porque, afinal, agora temos um closet e duas pessoas recheando ele.
Então, eu só vim aqui rapidão, rapidex, contar que tem uma remessa de coisas lindas e novinhas minhas lá no Enjoei. Daqui a pouco viro sócia de tanto que tô botando produto lá, gente! Fica aí o pleito pra Ana: #jojosociadoenju nos TT do Twitter.Vou te falar que essa remessa tá uma coisa linda de Jesus. Até iphone tem, minha gente! Conexão AND moda, a gente vê por aqui.

Então, dei um ctl C, ctl V no email que o Enjoei mandou hoje, só pra vocês terem um gostinho do que tá lá na lojinha com precinhos camaradas.

 

 

Quem curtiu pode clicar logo aqui e, como diz o Bial, ir ali e dar uma espiadinha. Mas, se você não tá no momento de comprar, bolso tá vazião, aproveita a deixa e vai lá no seu armário, cata tudo que você não usa há mais de um ano e joga no Enjoei. Aí todo mundo fica feliz, você que ganhou um din din, a sua roupinha que foi viver novas aventuras e a pessoa que comprou, que vai sair por aí abafando com uma roupinha nova.