O que veio na mala, edição 3: Nano Titanium by Babyliss Pro
20 de Janeiro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Fim de semana de menina tem champagne, fofocas, passeio no shopping, solzinho na piscina, sorvete, e revistas de moda. E, na animação do fim de semana girlie, eu resolvi mostrar mais uma coisinha que eu trouxe na bagagem da viagem. Atenção, porque, talvez, das coisas que vieram na mala, essa seja, de longe, a mais legal.Todas as meninas que tem cabelo bem liso sabem o quanto a gente já perdeu tempo na vida tentando deixá-los um pouquinho mais cheios, mais ondulados, mais selvagens. Eu já tentei de tudo e, não importa o quanto a Julia Petit tente fazer a gente achar que é fácil, ninguém nunca vai me convencer de que eu sou capaz de usar um babyliss. Sim, eu já tentei. Sim, eu já queimei o cabelo.

Então, quando eu conheci essa ferramenta mágica que faz cachos perfeitos sem eu ter que me preocupar com NADA, eu fui até os States pensando em como encontrá-lo. E eis que o encontro aconteceu e eu, alegremente, trouxe ele pra morar conosco aqui em São Paulo.

Mas ele é tão bacana, mas tão bacana, que eu resolvi que merecia um tutorial só pra ele. Um video daqueles como há muito tempo eu não faço pro blog: caseirinho e cheio de prosa. A ideia era mostrar a minha maquininha mágica em ação.  Então, vamo lá, clica aqui porque o YouTube tá chato e não tá puxando o vídeo pra cá.

E ó que belezura o resultado.

Quem gostou levanta a mão!