Tô com saudade da Disney
9 de Janeiro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu vou confessar que eu tô numa preguiça danada pra encarar que 2014 chegou de verdade. Até 5 minutos atrás, eu tava lá toda serelepe vivendo a vida loka ao lado do Mickey e agora tô eu aqui, sentada na mesa do trabalho, vendo o sol se pôr entre os prêdios lá na Marginal Pinheiros.

Tudo porque o Carnaval é só lá em março. Sempre que o Carnaval cai lá pra frente do ano eu fico assim, meio desanimada. Pô, Carnaval é fevereiro, gente. É logo ali virando a esquina do Reveillon justamente pra gente virar o ano já pensando no feriadão da Quarta de Cinzas.
Enquanto eu ainda me acostumo com a ideia de um novo ano, eu vou relembrando o finzinho da minha voyage de fim de ano. A boa notícia é que voltei com a corda toda pra escrever e postar por aqui. Sério. Tava com saudade e me sentindo bem culpada com a ausência prolongada daqui nesse fim de ano.
Então, entre hoje e domingo, vamos fazer um especial com o último look da viagem (hoje!) e alguns posts com as melhores comprinhas do triângulo Las Vegas, Miami, Orlando.
Vamos começar pelo look. O mais engraçado foi editar essas fotos aqui no Brasil, num calor de 40 graus e me ver toda agasalhada, mas vamo lá.
Como eu já contei, a gente teve só três dias em Orlando (lembremos que não eu não tava de férias, era só o recesso de final de ano, tudo é lucro). Nos primeiros dois dias, a gente queria muito ir nos parques mais de aventura, com brinquedos com mais emoção, montanha russa com looping, adrenalina e coisa e tal. Essas coisas que, ou não existiam quando eu era pequenininha, ou eu chorava tanto de medo na fila que acabava não entrando.
Mas, no último dia, bateu aquela nostalgia. Disney não é Disney sem o Magic Kingdom. Na verdade, começamos o dia no Hollywood Studios (o antigo MGM, que também é da Disney). E, apesar de ter achado o parque caidinho em comparação aos parques da Universal, continuo achando o Tower of Terror um dos melhores brinquedos de todos os tempos de Orlando.
A verdade do look é que era o último dia da viagem e eu queria DE QUALQUER MANEIRA usar duas coisinhas novas:
Coisinha #1: blusinha mega fofolinda do MIB com pugs de terno e óculos escuros
Coisinha #2: turbante preto diva bola de cristal
Porque, afinal de contas, tem coisa melhor do usar a roupa nova da viagem na própria viagem? Não, não tem. Pronto: juntei as duas coisas e temos quase um look.
Como tinha feito muito frio no dia anterior, incluí uma meia calça grossa embaixo da calça skinny e adicionei ao look a minha melhor companheira de viagem (lembram dela?): a jaqueta de couro preta.
Ele é basicão mas foi um dos looks preferidos da viagem. A ankleboot preta e a bolsa de franja deram um toque mais rebelde e jovem e fizeram um equilíbrio com a roupa mais básica e o turbante mais diva.
Depois do Hollywood Studios, fechamos o dia no Magic Kingdom pra ver o show de luzes e fogos no castelo da Cinderela. Tem melhor jeito de fechar a viagem pra Disney?
Não é pra dar saudade?
Créditos:
Calça: Zara
Blusa: Universal Studios
Ankleboot: Urban Outfitters
Jaqueta: H&M
Turbante: H&M
Bolsa: Renner
Óculos: Marc by Marc Jacobs