Coelhinha glamour
26 de Fevereiro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Segundo dia da nossa semana de transformações carnavalescas.Hoje é dia de quem gosta de curtir o Carnaval com luxo e glamour. Porque é claro que, em meio à suadeira dos blocos, um pouquinho de chiquê vem bem a calhar.

Então, se você foi convidada pra um baile de carnaval ou pra uma balada carnavalesca (pessoal que vai ficar em São Paulo no período da folia sabe que rola), não precisa sair do clima de folia só porque o evento requere mais elegância.

Dito isso, começamos o look versão “não folia” com um combo clássico da night: disco pants e blazer (de veludo pra ser mais rock’n roll).

Sapato de salto (daquele alto, porém que não trucida o pé, afinal, o objetivo é cair na pista) e uma carteira com babadinhos só pra dar um charme e um tiquinho de fofura pra compensar o clima masculino do maxi blaser.

Daí que, andando ontem pelo shopping, eu me deparei com o acessório perfeito pra fazer o look balada se transformar rapidex em balada-carnaval. Agora me fala como não morrer de amor?

Foi só colocar as orelhinhas no look já predominantemente pretinho e glamour e, tcharaaan, temos uma coelhinha chique no último. Eu até pensei em pintar um focinho também, mas confesso que, se estivesse indo pra uma balada/baile de Carnaval iria exatamente assim.

Agora deu uma vontadinha de sair assim! Alguém tem um bailinho pré-Carnaval vindo aí? Aceito convites. 🙂

Créditos:

Calça: American Apparel
Blusa: Topshop
Blazer: Zara
Sapato: Santa Lolla
Óculos: Zero UV
Carteira: New Order
Orelhinhas: Accessorize