Post patrocinado: Transformação de Carnaval by Antix
24 de Fevereiro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Segunda-feira pré Carnaval, mais conhecida como “faltam 5 dias para a felicidade”. Bem vindas à semana mais longa do ano.E, já que estamos a menos de uma semana dele, vamos aproveitar pra falar bastante dele pra ver se, com a gente se distraindo, ele chega mais rápido.

Esse ano eu vou passar o Carnaval bem longe da folia. Ao contrário dos últimos 3 anos, eu vou fugir dos bloquinhos do Rio e, na sexta-feira, parto para Angra dos Reis em busca de um Carnaval tranquilinho e bem família, com direito a botar o bronze em dia (se Deus quiser, serão 4 dias inteirinhos de biquini).

E, como não vou passar o Carnaval fantasiada, resolvi fazer uma semana temática de inspiração pré-carnavalesca! Assim, eu brinco de me fantasiar e vocês não ficam sem algumas inspirações de Carnaval.

Como esse ano eu não ía me fantasiar, essa semana vai ser um exercício livre de improviso, sempre partindo de uma roupita normal, dessas que você vai no shopping, na famácia, no trabalho, na faculdade, e transformando a bichinha num look carnavalesco.

Então, vamos começar pelo vestidinho Antix pura fofura do momento. O que eu achei maneiro?  Ele mostra um lado todo novo da Antix. Apesar de ser fofo toda vida, ele foge da proposta da estampa marcante e ganha uma carinha mais urbana. Jeans tem dessas coisa,s né?

E daí que, quando você tava in love por conta do poá, descobre que, na verdade, é tudo mini coraçãozinho.  #morteinstantâneadeamor

E, como ele já é uma coisa por conta própria, mantive os acessórios super básicos: bolsa vintage azul marinho e marrom e botinha estilo cowboy (porque o dia hoje aqui em São Paulo tá com uma cara danada de chuva).

Daí chegou a hora de fazer a transformação do nosso vestidinho em look de Carnaval. E eu não sei porque, não sei se por conta do azul me trazer um certa melancolia, ou se porque os coraçõezinhos me lembravam mini lágrimas, eu decidi que seria o look perfeito para um palhacinho triste (quase um pierrot?).

Catei umas bolinhas de filó que eu já tinha em casa e o nariz de palhaço que sobrou do ano passado. O resto ficou por conta do batom vermelho e delineador. E, pronto, temos um palhacito tristinho, mas cheio de charme, pronto pra se consolar na folia.

O mais engraçado foi sair na rua hoje de manhã pra fazer as fotos. Certeza que o porteiro acha que eu tenho um parafuso a menos.

Pra finalizar o post de hoje, atenção para a sandalinha mais carnavalesca que já pisou na face da terra.  Eu já tava super visualizando a bichinha nos looks de verão no meu Carnaval calminho, mas quando montei o look palhacito chorão, não tinha como botar outra coisa nos pés.

E aí? Deu pra sacar a ideia essa semana? Então vamos que é só o primeiro dia. Que venham as próximas fantasias e a semana passe muuuuuuuito rápido!

Créditos:

Look 1:
Vestido: Antix
Bota: Urban Outfitters
Bolsa: Chanel num brechó em Buenos Aires
Óculos: Marc by Marc Jacobs

Look 2:
Vestido: Antix
Adereço de cabeça: loja de artigos de Carnaval na Ladeira Porto Geral
Sandalinha: Melissa
Óculos: Marc by Marc Jacobs