A primeira foi um macacão branco, tomara-que-caia, bem estruturado. Ele tava no meu armário esperando uma ocasião especial fazia tempos. O que é mais legal é que ele é da minha estilista preferida de todos os tempos: a Andréa Marques, portanto, além de ser a cara do verão, ele ainda tinha uma conexão legal comigo. Mas tava faltando uma cor. Olhei no armário e catei o que tinha de mais colorido. Botei por cima sem muita esperança de dar certo e… amei.
Ficou inusitado e gracinha. Exatamente o que eu queria.
Mas aí a Camila chegou. Preciso dizer duas coisas sobre ela:
1. ela é gente boa. Recebeu a gente em casa, tratou todo mundo bem, depois encontrou a gente no lugar da gravação (uma mistura fofa de lojinha de decoração com café chamada Chá com Chita – sugestão da própria Camila) e teve um papo super gostoso comigo.
2. ela tão bonita ao vivo quanto nas fotos. E ô mulher pra saber se portar na frente da câmera. Fala bem e interage com a câmera que parece profissional, fiquei no chinelão.
Daí que a gente começou a olhar a lojinha dela. Muita coisa legal. Engraçado como dá pra ver a cara das pessoas nas roupas, né? E, no meio disso tudo, me deparei com um coletinho que era pra ser meu. Dito e feito, a primeira compra da lojinha da Camila foi minha (fui lá entrevistar a mulher, tenho que ter direito, né?). O mais legal? A peça é nascida e criada em Recife.
Botei por cima do macacão na hora. E, mesmo partindo de uma mesma peça, o look ganhou outra cara. Exatamente como o UASZ gosta. O estilo soltão e meio hi-lo, deu lugar a um modelo mais alinhado, elegante, com duas peças com uma pegada de alfaiataria. O toque diferente? A estampa.
Agora, só pra um comparativo mais direto e pra vocês conseguirem votar qual dos dois ficou melhor.
Créditos:
Macacão: Andrea Marques
Kimono: Asos
Colete:NOZ
Batom: All Fired up