A outra metade do conjunto
15 de Março de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Lembram da saia de bolinhas dessa semana? Lembram que eu contei que ela fazia parte de um conjuntinho?Pois bem. Hoje foi dia de levar a outra metade da laranja do conjunto pra passear. Trata-se de uma blusinha de seda com ombreirinhas bem discretas e estampa de bolinhas, tudo em PB tal qual a saia que fez tanto sucesso essa semana.

Mas, voltando ao dia de hoje e à blusa em questão. Achei que o sábado pedia um look com perninhas de fora. Primeiro porque tá um calor danado. Segundo porque a gente já passa a semana inteira com comprimentos mais discretos. Sábado é dia de botar as coxas pra verem um pouco de luz do dia.

Fiz a combinação mais básica que alguém podia se dar ao trabalho de fazer: Blusa PB e shortinho de cintura alta preto. Achei que a cintura alta ía rolar bem com as ombreiras nesse clima meio retrô. Fora que o tal shortinho tava cansado de tanto passear por aqui e eu tinha dado um tempo de descanso pra ele. Então, além de tudo, hoje foi o dia de matar a saudade.

Mas cês sabem que eu não faço muito o gênero basicão. Eu gosto sempre de dar uma misturada, botar uma bossa, dar uma mini esculhambada na coisa, porque é assim que fica divertido. Então, na cabeça, coloquei um turbante (já prontinho, daqueles de elástico) de couro fake. A cor era pra ornar com o clima PB, sem destoar demais.

E, como tava tudo muito vintage, resolvi que um tiquinho de atitude mais rebelde caía bem. Peguei três anéis que eu adorava, todos misturando dourado e preto, e coloquei juntinho.

Look fofo, leve e todo feito pra um almoço de sábado (ou de domingo, fica a inspiração 🙂

Créditos:

Short: Maria Bonita Estra
Blusa: B.Luxo
Sapato: Schutz
Turbante: Urban Outfitters
Anéis: Cada Qual
Óculos: Zero UV