Amarelou geral
7 de Março de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Depois de ver as fotos com o fundo amarelo das portas de Paraty foi que eu me dei conta de quem tem uma portona amarelona bem na minha casa. Então, depois de meses indo até o prédio do lado fotografar naquele muro bonito que vocês tem visto as fotos, o meu fotogato (ele vai adorar o trocadilho) e eu resolvemos fazer uns testes de luz com a minha câmera nova (viva Best Buy!) e o tal fundo esquecido.E como o amarelo estava impresso na minha mente, o look também prestou homenagem à cor. Na verdade, o look todo brotou da calça que eu consegui desenterrar dos escombros da liqui da Topshop. Confesso que acho a Topshop cara, especialmente tudo o que é mais básico (algumas vezes já me deparei com camiseta por mais de 100 reais). Mas sempre que entra em liquidação eu começo a ficar de olho. Nas primeiras semanas a liqui é super fraca, mas a medida que as semanas vão passando eles vão remarcando as peças e dá pra achar peças super legais por preços bem razoáveis.

A calça do look de hoje era filha de mãe solteira na arara das calças. Mas, como ela é coloridona (um animal print meio pop arte com fundo amarelo e manchinhas azuis), foi a primeira coisa que enxerguei. Puxei pelo cabide e, surpresa boa #1, era meu tamanho! Surpresa boa #2, já tinha sido remarcada umas 3 vezes (não vou lembrar certinho do preço porque sou uma blogueira de moda de quinta categoria e esqueci, mas tava lá pelos 70/80 reais). Surpresa boa #3, sabe quando você veste uma calça e acha que ela te deixou totosa. Taí, esquece tudo e compra. Calça da gostosidade é uma em 1 milhão.

Como a calça era estampada toda a vida e ainda me deixou achando que eu tenho bunda, resolvi que deveria ser boa moça, coloquei uma camisa jeans pra equilibrar. Cabou que deu super certo porque deu uma chuva braba hoje por aqui e agora de tarde o tempo ficou bem fresquinho.

Ah, e como já tava tudo azul mesmo, desenterrei também o escarpin mais alto do mundo (ok, não a melhor ideia pra um dia de chuva, mas, em minha defesa, não estava chovendo quando eu saí de casa).

E esse finde tem post, gente!!!! Então, té amanhã!

Créditos:

Calça: Topshop
Camisa: Zara
Scarpin: Arezzo
Óculos: Oliver Peoples