Coisas pra pensar na hora de cortar
12 de Março de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Queria falar que fiquei muito feliz, mas muito feliz com todas as mensagens que recebi elogiando meu cabelo novo. Toda mulher que já passou por uma mudança drástica no visual sabe como isso faz toda diferença pra gente começar a se sentir normal (e gata 🙂 pós mudança.

Outra coisa que me deixou feliz foi ter recebido um monte de mensagens de mulheres que estão se inspirando na minha mudança pra mudar também. E fico mega feliz de ser esse empurrãozinho, porque mudança (especialmente, no cabelo), invariavelmente, é pra deixar a gente se sentindo renovada.
Por tudo isso, resolvi publicar o vídeozinho que a gente fez no dia do corte da cabeleira. Ó só:

Por último, duas coisinhas MUITO importantes sobre o meu corte e que podem te ajudar (e, no caso da segunda coisinha, ajudar um monte de gente também) se você decidir cortar:
– muita gente me perguntou quem cortou. Pois bem, no vídeo cês viram o Julio. Ele corta no Galeria, aqui em São Paulo. E, claro que nem todo mundo que lê o blog vai conseguir cortar com o Julio, porque afinal de contas ele fica aqui em Sampa e você que mora aí em qualquer outro lugar desse Brasil não vai vir até aqui pra isso), mas eu queria só falar como é importante você escolher um cara legal e que você confie pra ser responsável pela sua mudança radical (amigos com cabelo bacana sempre são boas fontes de indicação). O Julio foi calmíssimo comigo, trocou ideia sobre comprimento, como ficaria com o meu formato de rosto e se atentou aos micro detalhes pra ficar tudo perfeito. E isso tudo faz toda a diferença.
–  a segunda coisa foi uma das coisas que eu achei mais legal de cortar tanto do comprimento do meu cabelo. Antes mesmo de cortar, eu soube que o Graac aceitava doações de cabelo e usavam essas doações para arrecadar dinheiro para o tratamento do câncer infantil. Por isso que, no vídeozinho, vocês viram o Julio cortando o cabelo em mexas presas com elástico. Depois, é só enviar o cabelo para um posto de arrecadação do Graac (aqui em São Paulo o endereço é: Rua Botucatu, 743, CEP 04023-062), aos cuidados do voluntariado. É pra se sentir mais bonita por dentro e por fora 🙂
Bem, é isso. Agora prometo que acabo o assunto “cabelo” e volto à vida normal.