Lolita balzaca
24 de Março de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Pode esquecer tudo o que eu falei sobre o abafamento térmico em São Paulo. Desde de ontem que essa cidade foi tomada por nuvens cinzas e vento frio. Você tá pensando: ah vá. Sério. Não falei tempo fresco. Tá frio. F-R-I-O. Ok, tem tempo que eu não sinto frio. Devo estar mal acostumada e hipersensível, mas a temperatura aqui em São Paulo seguramente baixou uns 10 graus.Confesso que, no minuto que senti o primeiro sopro de vento frio, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o moleton que comprei lá na viagem de final de ano pros Sates e ainda não tinha tido a chance de usar. Eu já tava na fila da H&M com tudo o que eu queria na mão, quando passei na frente de uma arara e esse moleton todo cheio de romance apareceu na minha frente. Pensei: quem não precisa de um pouquinho de amor? Tava barato e foi direto pra mala.

E, como moleton me lembra infância, escola e todas as molecagens em geral, resolvi fazer um look fingindo que eu não quebro a barreira dos trinta em menos de duas semanas. Um look com cara de Lolita estudante outonal. Na verdade, fiquei inspirada também na minha franjinha recém-cortada-no-banheiro-de-casa-com-a-tesourinha-de-barba-do-namo. Achei que tinha tudo a ver com essa vibe de menina levada.

Pra compor o look juvenil, nada como uma saiota plissada. Toda cinza pra combinar com o moleton branco.

Pra fechar, unhas cinza (pintei ontem e tô amando) e uma tacinha de vinho branco. Porque hoje é domingo e a gente merece pra começar a semana bem feliz.

Créditos:

Moleton: H&M
Saia: Andrea Marques
Ankleboot: Urban Outfitters
Bolsa: H&M
Óculos: ZeroUV