Oi, outono, belezinha?
22 de Março de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Quem ficou feliz que o outono começou levanta a mão!

Eu adoro outono. Acho uma época do ano chique de viver. Fora que acho que não tem tom de azul mais bonito do que o do céu de outono. Fora que confesso que vai chegando essa época do ano e eu vou cansando de passar calor e fico morrendo de saudade de colocar um casaquinho.

Tudo lindo, tudo ótimo, tudo outonal, mas a verdade é que a estação virou só no calendário, porque aqui em São Paulo o clima tá de abafamento térmico total. Mas, como tem chovido muito por aqui durante o dia, resolvi que hoje valia investir num look mais coberto, porém, ainda assim, fresquinho, tipo calça skinny e blusinha leve. Básico e prático.

Eu sempre prefiro usar calça em dia de chuva porque, como eu ando muito pela rua, quando chove e  eu tô de saia, fico sentindo os pinguinhos na perna. Acho bom não. Daí a calça acaba protegendo e eu fico me sentindo mais limpinha.

Na verdade, p look de hoje é quase um meio termo entre os dois outros looks da semana. O blazer da segunda e o geométrico da quarta. Sei lá, né? Na correria, falta ideia e a gente mistura as ideias que já teve mesmo. Então, sem mais delongas, vamos à ele.

Não adianta, eu sou a tarada do turbante, gente. Num guento ver um na frente que me derreto toda. Mas como não amar um trocinho tão pequeno e que muda tanto o clima do look. Cê sai de calça skinny, blusinha e blazer, toda basic, taca o turbantão e, ah lá, fica toda muderna. A quem interessar possa, esse aqui do look é novo. Achei ele essa semana lá na AMP. Eles, espertamente, fizeram uma coleção de turbantes com as mesmas estampas incríveis que eles desenvolvem pras roupas. Tudo super geométrico e, o melhor, com precinho camarada. Um turbante sai por 33 merréis.

Pra finalizar, meu amigo Ruby Woo entrou em ação. Sempre acho que um bocão vermelho complementa bem um look azul marinho e branco. E ainda ajuda a dar aquele oi pro final de semana com muita classe.

Créditos:

Calça: Zara
Blusa: B.Luxo
Blazer: C&A
Sapato: Zara
Turbante: AMP
Batom: Ruby Woo da MAC