De pijama pro trabalho, ou pro Coachella
16 de Abril de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Hoje eu acordei meio ruinzinha. Nem fui trabalhar pela manhã por conta da esquisitice física. Acordei, botei um macacãozinho e fiquei pela casa vendo se dava pra ficar melhor. Ê dia pra acordar esquisita. Logo hoje que eu tinha uma reunião à tarde que não dava pra faltar e, ainda por cima, véspera de véspera de feriadão. Dia de fazer mala, resolver pepinos e se preparar para os quatro dias de pé pra cima.Mas deu meio dia e nada de melhoria. E eu tinha que ir pra agência pra tal da reunião. E aí entra a confissão do dia. Tomei um banho pra dar aquela animada corporal e, na hora de me vestir, não pensei duas vezes: catei o macacãozito que tinha acabado de ser usado e botei de novo. Afinal de contas, se é pra ir trabalhar doente, melhor que seja com conforto.

Óbvio que alguns ajustes foram necessários. Primeiro porque tava frio. Segundo porque era trabalho. Abri a gaveta dos casacos e catei o tricô étnico de franjas. Dois problemas resolvidos de uma só vez.

Depois, entrou em cena o cinto de cavalinho. Achei que ele tinha tudo a ver com o clima étnico franjas do tricô.

Os toques finais ficaram por conta dos óculos escuros (hoje mais necessários do que nunca) e um brincão pra dar um toque de glamour.

No fim das contas achei que o look ficou uma gracinha pra dar pinta em algum festival de música por aí. Acho que é o Coachella invadindo a minha timeline que acabou influenciando as escolhas de hoje. Bem, fica aí então a minha inspiração involuntária pra quem vai curtir o festival nesse finde.

Enquanto isso, eu tento melhorar pra conseguir viajar bonitinha amanhã, não pra Califórina, infelizmente, mas pra minha terrinha. Tá bom também. 🙂

Créditos:

Macacão: Osklen
Tricô: Chemin
Cinto: B.Luxo
Bota: Urban Outfitters
Clutch franjas: Lee Loo
Óculos: Zero UV
Brinco: Topshop