Delírios capilares
15 de Abril de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
O que fazer quando você acorda, dois dias depois de ter cortado o cabelo, e olha no espelho e vê o Willy Wonka do outro lado?Sim, ontem eu tava achando lindo. Amanhã vou achar também. Mas, fato é que hoje rolou uma Willy-Wonkizada forte. Acho que a culpa é parcialmente da franja, que eu não aguentei esperar e cortei no banheiro de casa e deixei pro Julio consertar e acabou ficando muito curta.

Tudo bem. A gente segue em frente fingindo que é muderna de alma e que Willy Wonka é o último grito da moda capilar. Mas, vamo falar de look.

Quem segue o @mourajo (a.k.a euzinha) no Insta, viu que eu tirei boa parte do domingão pra pensar em looks criativos AND cheios de informação de moda (ahahahaha) pra nossa semana curtinha de trabalho.

O look de segunda-feira era pra ser alegre, cheio de extravagâncias que só uma segunda-feira-de semana-de-feriado-prolongado poderia comportar. Tinha PB, tinha onça. Uma coisa linda de Jesus.

Só que não. Quando olhei no espelho (naquele mesmo que tinha me dito que eu tava a fuça do Willy), percebi que o look espalhafatoso, mais o cabelo exótico… Ornou não. Sei lá. Pode ser a auto-estima pós corte novo que fica meio esquisita. Pode ser que qualquer outro dia, esse look tivesse todo lindo e arrasante. Hoje não, Márcio.
Voltei pro armário e mudei só o casaco. De onça, passamos para blazer preto curtinho. Básico, chique, discreto.
Voltei pro espelho e ele não me chamou de nenhum personagem do Tim Burton. Tudo pretinho, tudo basic. Não dava pra reclamar. E eu aidna fiquei super orgulhosa de montar dois looks tão diferentes com a mesma calça (lembram dela?).
O sapatinho é o mesmo de ontem. Aquele lá de 99 reais da coleção do Francisco Costa para a C&A.
E, por fim, make absolutamente básico, desses preguiçosos de segunda-feira, só o suficiente pro pessoal do trabalho não tomar susto.
É isso, gente. Contagem regressiva para o feriadão e orações para o cabelo acordar feliz amanhã.
Créditos:
Calça: Dzarm
Vestido usado como blusa: C&A
Casaco onça: H&M
Blazer: Maria Bonita Extra
Sapatos: Francisco Costa para C&A
Óculos: Ray Ban