Diretamente do sofá
24 de Abril de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Pensem numa pessoa que só saiu do sofá hoje pra fazer a aula de yoga na hora do almoço. E desde que a aula acabou, essa pessoa voltou pro sofá, almoçou no sofá e já viu metade da segunda temporada de Girls, sim, no sofá. Ah, e ela ainda está com a roupa do Yoga.Eu não sei vocês, mas eu chamo isso de: as mini férias delícia.

A verdade é que eu passei metade do dia de pijama e a outra metade com a roupa do yoga. A outra verdade é que eu não passei rímel nem blush hoje. E isso é muito libertador. E, por fim, a outra verdade é que eu não montei nenhum look hoje por conta de tudo isso que eu acabei de falar. Ah, e que o meu personagem preferido de Girls é o Adam. De longe. E que eu queria muito ser amiga dele.

Maaaaaas, felizmente, eu ainda tenho algumas coisas legais guardadas na manga pra falar do meu feriadinho no Rio. (regra número 1 da blogagem: tenha assunto guardado pra blogar quando você quiser ficar o dia todo em casa sem fazer nada 🙂

Enfim, tinha ficado mesmo devendo o último dia de Rio. Na segunda-feira, aproveitei o dia pra almoçar com um monte de amigos queridos. Eu queria uma coisa divertida e com cara de feriado nublado. E isso foi o que consegui montar com o que tinha na mala:

Primeiro eu adorei a ideia de unir dois animal prints: o quimono verde musgo e a sapatilha branquinha e marrom. E achei a paleta de cores fechada perfeita pro look almoço na segunda-feira de feriado nublado. Podia ter ficado só no cinza e preto, mas o verde deu um outro tom pro negócio todo.

Por fim, a bolsa xodó de franjas me acompanhou todas as noites do feriado e tinha tudo a ver com o clima rock-animalprint-camiseta.

Bem, agora chegamos ao fim dos looks de feriado. Prometo que amanhã eu saio do sofá 🙂

Créditos:

Short: Lee Loo
Blusa: roubada do armário do namorado
Quimono: Amores Trash – Buenos Aires
Bolsa: Renner
Sapatilha: C&A
Óculos: ZeroUV
Anel: Accessorize