Feriado descomplicado
22 de Abril de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Queria começar esse post declarando que hoje é o primeiro dia oficial da minha semaninha de férias. É, eu resolvi emendar a semana do feriado pra descansar um pouco e usar uns dias de férias que eu tinha sobrando. Mas, como era feriado ontem, só hoje comecei a me sentir matando trabalho. E a sensação é tãããããão delícia.Mas, antes de deleitar vocês com a minha rotina de acordar às 10:00, vamos voltar no tempo para um feriado não tão distante, de dias ensolarados lá na distante Cidade Maravilhosa (sim, porque eu tô de mini férias, mas voltei pra São Paulo e vou ficar por aqui esses dias mesmo).

Conforme mencionado no post anterior, perninhas de fora durante todo o feriado. Achei a ocasião perfeita pra botar os abacaxis pra passearem: shortinho Adidas + Farm perfeito pra acarajé na praça em Ipanema, encontrar os amigos e almoçar com a família.

 

Pra ser versátil pra fazer tudo isso, resolvi que fazia sentido usar uma blusa um pouquinho mais charmosa do que só uma camiseta. Daí a renda entrou em cena, toda fina e branquinha. O contraste perfeito e, ainda assim, fresquinha pro calor de abril do Rio.

Pra completar: acessórios marrons, num clima bem descontraído e sem muito frufru. Só um sapatinho baixo e uma bolsona pra caber tudo o que a gente precisar pra o longo dia de emendar programas delicinhas um no outro. Sem complicação. Como o feriado foi e sempre deveria ser.

Créditos:

Short: Farm para Adidas
Blusa: C&A
Bolsa: Topshop
Sapato: Topshop
Baton: Lady Danger da MAC