Feriado maravilha
21 de Abril de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Impressionante como um feriadinho prolongado funciona melhor do que qualquer corretivo. Adeus olheiras, adeus olhos fundos, alô sono da beleza, alô pele viçosa. Eu acho que o governo deveria estabelecer um feriado de 4 dias a cada mês só pra mulherada economizar nos creminhos.A gente acabou vindo aqui pro Rio na última hora. Depois de um transito chato, chegamos aqui no sábado num dia de sol lindo. Aqueles dias que tão bonitos que parece que foram feitos só pra gente ficar tristinho de não morar mais aqui e só conseguir presenciar tanta beleza quando dá tempo de pegar a Dutra e passar um fim de semaninha por aqui.

Enfim, a cabeça veio sem preocupações e a malinha veio sem calças e sem sapatos fechados. Só saias esvoaçantes, shortinhos bem inhos e sandalinhas bem abertas. Tudo colorido porque o Rio desperta todas as cores em mim (e no meu armário).

Então, na primeira oportunidade, saquei meu shortinho jeans (um que há tempos não aparece aqui, mas que fez muito sucesso lá na Tailândia, quem lembra?) e botei ele pra passear do jeito que eu gosto, com cintinho e cintura bem alta (na verdade, ele é só um short jeans normal, só que dois tamanhos acima do meu tamanho normal).

Fora o shortinho, todas as outras peças do look tinham algum elemento vermelho. A blusinha regata é bem fresquinha e tem listrinhas bem fininhas vermelhas. O quimono, que cês já conhecem, também tem detalhes vermelhos na estampa. Por isso mesmo que os dois funcionaram tão bem juntos: a estampa e as listras fizeram um contraste ótimo, mas, ao mesmo tempo, se falaram bem por conta dos detalhes vermelhos.

Por fim, até as sandalinhas eram vermelhas (sem falar nas unhas dos pés). Aproveitei o clima descontraído do feriado e essa coisa meio exótica do look e achei que o chinelinho com corações ía ser um bom adendo.

Ah, e make quase zero, né? Lápis marrom bem básico e um tiquinho de rímel. E a pele maravilha dos dias de sono do feriado. 🙂

Feliz Páscoa pra vocês! E boa segunda-feira preguiçosa!

Créditos:

Short: Zara
Blusa: Topshop
Cinto: Zara
Quimono: Asos
Sandalinha: Melissa