Post patrocinado: a transformação da Antix
11 de Abril de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Mais de um mês se passou desde o nosso último post de transformação da Antix, cês lembram? O calor tava quase matando e o Carnaval tava dobrando a esquina. E agora, cá estamos, com dias mais amenos e calendários ansiosos pelo mega feriado da Semana Santa.Como eu já comentei por aqui, todo mês a gente faz esse post da Antix, pegando alguma peça da coleção e usando de dois jeitos diferentes. Tudo porque a marca registrada da marca são as estampas super elaboradas e espertamente aplicadas em vestidos hiper fofos. Como vestido estampado é um troço mais complicado de usar, a nossa missão aqui é mostrar a versatilidade das peças.

Bem, dito isso, preciso confessar que tomei um susto quando cheguei na loja para escolher as peças do post de hoje. Como a loja é bem aberta, de longe já senti que tinha um monte de coisa diferente. Já tinha reparado que essa coleção nova (chamada de O céu de Celeste – sempre acho os nomes das coleções da Antix umas gracinhas, cês não acham?) tinha bastante coisa mais lisa. Claro, as estampas sempre terão os holofotes porque são mesmo o diferencial da marca, mas vamo confessar que a tranquilidade que uma roupa lisa oferece tem lugar cativo no coração de qualquer mulher trabalhadora.

Mas, dessa vez, fiquei ainda mais impressionada com outra mudança nas araras da Antix: uma proporção muito mais equilibrada entre vestidos e peças de outros formatos: saias, blusinhas, calças (uma de couro ecológico que é uma coisa de linda). Peças super versáteis e fáceis de serem inseridas no dia a dia e de serem combinadas com coisas que todo mundo tem no armário. Mas, o mais legal: sem perder a doçura e a critividade que fazem a Antix ser a Antix.

A peça que protagoniza os looks de hora é o mais claro exemplo disso. Uma saiota com a cara do outono. Leve e, ao mesmo tempo, perfeita pra sobrepor uma meia calça mais grossa quando o frio chegar. E com as cores que sempre me fazer pensar nessa éppoca: marrom, verde escuro e bege. E, como se não bastasse tudo isso, ainda tem a cereja no bolo: estampa de raposinhas com fundo geométrico. Sem mais, olha ela aí:

Os dois looks com ela são bem outonais porque hoje o tempo tava meio esquisito e eu quis me precaver. O primeiro tem toda uma pegada country, com direito a camisa jeans, cinto de fivela e botinhas. E o toque de glamour ficou mesmo no colar maxi de penduricalhos dourados usado por cima da camisa pra ter mais destaque.

 

O segundo look vai pro lado mais glam rock e ele é legal porque consegue mostrar ainda mais como a Antix ficou mais versátil. Além da saia, o tricô do look, quem diria, também é Antix. Todo cinza e com gola bordada de canutilhos, ele deu todo um toque glam rock pro look e combinou super bem com a bolsa de franjas e botinha preta.

Certeza que esse tricô ainda vai render muito nesse inverno.

Pra quem ainda não conhece a coleção nova da Antix, ó só o videozinho lindo que eles fizeram. Pode clicar e se inspirar.

Pronto, aposto que a sua sexta ficou mais bonita agora. 🙂

Créditos:

Look 1:
Saia: Antix
Camisa: Zara
Cinto: B.Luxo
Botinha: Urban Outfitters
Colar: Pick’nMix
Óculos: Ray Ban

Look 2:
Saia Antix
Tricô: Antix
Bolsa: Renner
Botinha: Urban Outfitters